sábado, 24 de novembro de 2012

COLOCANDO ORDEM NA CASA

Tem momentos que a gente fica meio doido mesmo, sabe quando tudo acontece ao mesmo tempo e você se vê no meio de um furacão e por mais que tente sair sabe que só vai conseguir quando ele quiser. 
Esses últimos dias foram assim, uma mistura de acontecimentos pessoais e profissionais deixaram a ordem das coisas meio maluca por aqui, por isso principalmente este blog ficou meio as moscas. Peço desculpas e compreensão aos que visitam com mais frequência.  
Depois do feriado os três dias que restaram foram completamente intensos. Tínhamos uma postagem para ser publicada no Personas (aliás muito interessante contando a história do biólogo que alimenta os tubarões no Aquário de São Paulo, clique aqui para conferir). As postagens no Personas consomem mais tempo porque além do vídeo temos também as fotos, o texto, e outros detalhes para observar. Deu tudo certo e o post está lá.
Na quinta-feira outra loucura, fui buscar os ingressos da Fórmula 1, vi detalhes de uma gravação que vou fazer futuramente e a noite mais Fórmula 1, desta vez uma pauta no Hotel Transamérica com direito a entrevista com Ronaldo Fenômeno e o chefão da categoria máxima do automobilismo Bernie Ecclestone. Correria total, cheguei podre em casa.
Na sexta logo cedinho já estava em Interlagos e acompanhei os dois treinos livres. Debaixo de um calor infernal quase fritei. Entre um carro e outro os assuntos surgindo e tendo que resolver as coisas do autódromo mesmo. Saindo de lá mais correria porque ainda tinha uma gravação de um novo projeto. 
Do autódromo direto para o teatro. Gravamos com as atrizes Suzana Vieira e Arlete Sales nos bastidores da peça "A Partilha". Sobre esse projeto falarei futuramente. Posso adiantar que foi desafiador e claro com um resultado ótimo. 
Enquanto tudo isso acontecia a cabeça fervia com ideias, temas para posts, coisas para editar... Ainda bem que teve um feriadinho antes para descansar porque as coisas estão ligadas em alta voltagem. Semana que vem promete ser tão corrida e maluca quanto essa.
Aproveito hoje e domingo para tentar colocar ordem na casa. 

Gravação para o Personas
Gravando com Ronaldo
Gravando com Bernie Ecclestone

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO