quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MORREU JOELMIR BETING

Era uma notícia que todos já estavam aguardando infelizmente, estava internado em estado irreversível e era apenas uma questão de tempo o comunicado da sua morte.
Joelmir tinha 75 anos e atualmente apresentava o Jornal da Band, além de participações na rádio e também em veículos impressos. Conhecido pela forma didática como falava sobre economia ele era um exemplo de profissional para todos nós.
Tive o prazer de entrevistá-lo em várias oportunidades. Tranquilo, sempre acessível e paciente gostava de falar do neto. Lembro de uma gentileza que ele fez e resultou nessa foto que ilustra o post. 
Minha ex-namorada fazia faculdade de jornalismo e eu já estava no caminhar da carreira já fazia um bom tempo. Ela precisava fazer o TCC e era um programa de rádio. Para dar peso ao trabalho o grupo dela queria fazer uma entrevista com o Joelmir. 
Não pensei duas vezes e liguei para meu amigo José Nello Marques que na época apresentava o Manhã Bandeirantes, programa que vinha logo na sequência do programa do Joelmir lá na Rádio Bandeirantes.  O Joelmir topou na hora e agendamos a gravação lá mesmo na Band. Nesse dia fui apenas para fazer o elo, deixei o trabalho todo por conta da minha ex-namorada, ela merecia e tinha o direito de poder entrevistar esse figura do jornalismo. 
Tudo correu bem, uma entrevista longa e super inteligente. Só terminou porque Joelmir precisava buscar o neto na escola. Mas por ele o papo iria ainda mais longe. 
Fica aqui meu abraço a toda família. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO