domingo, 25 de novembro de 2012

SONHAR COM BARATAS

Eu sempre fico de olho nos meus sonhos, principalmente em alguns mais característicos e que normalmente são um indicativo sobre alguma situação. 
Claro que nem tudo diz algo, temos que entender a situação, o que aconteceu anteriormente para que o sonho não seja um reflexo do que passamos no dia. Mas tem coisas que eu sonho que nem preciso me questionar. 
Uma delas é sonhar com ratos. Algumas pessoas que já trabalharam comigo sabem o quanto é certeiro o fato de sonhar com ratos e logo após eu descobrir uma traição, é batata, sonhei acontece.
Já nesta noite sonhei com baratas, muitas baratas. Um pesadelo mesmo. Estava em uma casa e vi uma barata saindo por um buraco, resolvi tentar matar e nada. Quando joguei um produto no buraco por onde ela passou um número imenso de baratas começou a surgir por muitos lugares e tomar o ambiente.  Por mais que eu tentasse matar era impossível vencer a quantidade. Tinham voadoras também que passavam por perto de mim. Infelizmente ou felizmente o sonho foi interrompido no meio da madrugada por causa da minha cachorra que chorava na beira da cama. Ficou sem uma solução.
Poucas vezes sonhei com baratas e elas sempre estiveram ligadas a descoberta de falsidade. Isso me faz ligar o sinal de alerta e ficar mais atento aos detalhes, as pessoas, as situações. 
Fui consultar minha mãe, expert em sonhos, e ela torceu o nariz dizendo que não era algo bom. Também recorri aos livros pra dar uma checada. De certa forma eles me levam as mesmas conclusões. Apenas mudando algumas coisas conforme a dinâmica do sonho.
Uma das interpretações diz que sonhar com muitas baratas é sinal que vou receber um dinheiro devido (olha que até tem lógica). Outras falam sobre vencer desafios, barreiras que surgem pelo caminho. 
Enfim, não gosto desses sonhos. Porém se eles acontecem é por alguma razão. Eu costumo sempre dar atenção a eles. E você acredita no que sonha? Acha que eles podem ter algum significado? 

8 Comentários:

Milla Linhares disse...

Tive que ter muita coragem para clicar nesse post com essa imagem. EU TENHO FOBIA DE BARATAS! O-D-E-I-O!!! Que sonho péssimo...cuidado com as falsidades! Elas estão presentes em todos os lados! Acredito em sonho, mas não acho que todos tenham significados...mas, esses, devem ter..

helinton barbosa de toledo disse...

hum.... pode ser também problema intestinal... como as baratas defecam de 15 em 15 minutos... talvez esteja na hora de tu ver como estão seus encanamentos ;)

PS: eu não sonho com baratas, mas já dormi com elas em meu rosto, mordiscando meus pés....
O bom é que só de sentir o cheiro eu já sei se tem ou não baratas por perto o0'.

PPS:Ah, as F***** das P**** mordem doído!

Antenor Thomé disse...

Nossa, que horror.. Nem imagino dormir com barata circulando pelo meu rosto. E ainda elas mordem? Putz
É, as vezes podem ser coisas relacionadas a saúde mesmo. Nunca se sabe. No meu caso, quando acontece é sempre relacionado a questão de traição, falsidade...

Valeu pelo comentário

Anônimo disse...

boa tarde,sonhei esta noite com muitas baratas pequeninas e acho que até cheguei a matar algumas...
daqui uns tempos vos direi se isto teve algum significado
cumps

Anônimo disse...

Sonhei que acordava no meu sonho e sentia cheiro de barata mais não via nenhuma!

Niladr Krsna Dãs disse...

No meu caso tenho sonhos rotineirós com baratas e sempre são milhares voando e correndo em todas as direções. No sonho eu fico em estado de choque. E depois durante a semana acabo encontrando alguma barata no quarto, mesmo tomando todo tipo de cuidado. Será que poderia estar sentido a presença delas telepaticamente?

Anônimo disse...

noite pasada tive um sonho horrivel estava numa casa e de repente apareceu uma barata e gritei mata guandoindo muitas virei começou a sair muitas barats de um ralo e corri pro guarto e la vi um ralo novamente e saindo muitas baratas meu deus o significa..

Anônimo disse...

sonhei tirando uma toalha de mesa branca da gaveta e quando eu abria tinha muito barata mas muito mesmo sacudia a tolha no chao e matava uma boa parte cm insetica e qando olhava p chao tinha uma mulher muita linda sentada e rodeada de baratas cmo se fosse a toalha q tivesse se transformado nela.o q significa isso?

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO