domingo, 16 de dezembro de 2012

CORINTHIANS - BICAMPEÃO MUNDIAL

Foto: Flavio Florido / UOL
Agora que a adrenalina baixou, a voz começa a voltar e a ficha cair depois de uma manhã intensa venho aqui escrever poucas, mas emocionadas palavras. 
Nunca foi fácil, nada é fácil e isso é que torna tudo ainda mais saboroso. Não que esse último jogo tenha sido difícil, mas foi suado, foi brigado, foi um JOGÃO, com direito a aumentativo e caps lock acionado. 
Lembrei do primeiro título quando vibrei muito. Eu começava minha carreira jornalística e bem jovem era muito mais empolgado pelo futebol. Confesso que depois de algum tempo torci menos, nunca deixei de amar o time, mas perdi um pouco daquela emoção.
Emoção que foi reconquistada anos atrás quando o time voltou da série B e as coisas começaram a engrenar. Desde então foram inúmeras noite de quarta ou tardes de domingo de muita torcida aqui em casa. 
Hoje mudou um pouco o horário e foi muito bom poder comemorar esse título incrível. Todos foram ótimos, o time se portou como campeão e vale aqui deixar quatro destaques especiais. Primeiro para o Guerreiro que fez os dois gols no mundial. Depois para o Cássio, sem palavras para esse cara que é foda no gol. Como escrevi quando ganhamos a libertadores o técnico Tite merece também porque  soube fazer uma equipe de verdade e em todos os sentidos. Por fim, essa torcida sensacional que fez Yokohama parecer o Pacaembu.
Valeu Corinthians por me fazer perder a voz mais uma vez. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO