sábado, 1 de dezembro de 2012

CORRA, ANTENA, CORRA

A inspiração para o título do post o
filme "Corra, Lola, Corra". 
Um sinal estridente e alto soa no ambiente. Foi dada a largada para a correria habitual de fim de ano adicionada a boas doses de novos trabalhos que surgiram. O fim de ano tá com cara de ano novo. 
Muita coisa legal acontecendo, mudanças próximas, parceiros chegando, novidades pairando no ar. Se dezembro já está assim imagino que 2013 tende a ser agitado e principalmente diferente. 
Diferente porque as tintas que pintam esse novo quadro para o próximo ano tem novas cores, novas texturas e principalmente parecem ser mais vibrantes. Certamente não serão pinceladas lentas, o pincel está agitado colorindo rapidamente cada espaço em branco e com uma voracidade incrível. 
Me resta correr atrás disso tudo, ou na frente, para não ser atropelado. Prefiro essa loucura dos dias incertos, dos trabalhos variados, da surpresa do amanhã, do que ter que ir levando naquela morosidade que vinha se arrastando nos últimos tempos. 
Só neste sábado, depois de escrever este texto e dormir, ainda gravo pela manhã e depois embarcamos para o Rio de Janeiro para mais uma externa repleta de grandes nomes do nosso teatro e televisão. Trabalhos estão surgindo, uma produtora está surgindo e junto com ela um brilho nos olhos de quando iniciei minha carreira praticamente 13 anos atrás. 
Hoje parecia uma criança em uma loja de brinquedos escolhendo cada novo equipamento. E corre pra lá, e corre pra cá, compra mais isso, vou precisar daquilo... 
Preciso correr, ainda falta terminar de arrumar os equipamentos, falta olhar para os blogs, organizar algumas bagunças para amanhã fazer aquilo que gosto e com quem eu gosto. Toda vez que preciso correr vejo que escolhi a profissão certa que até parece que pratico um esporte por lazer. 

1 Comentário:

Aline Aprileo disse...

Antena,

Fico muitíssimo feliz com as novidades.

Sucesso sempre!

Beijão,

Aline Aprileo

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO