sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

É PEGADINHA? A MENINA FANTASMA E A MULHER DESCONTROLADA

Nunca uma pegadinha foi tão falada como a da menina fantasma. Independente de ser feita de forma combinada (como muitas pegadinhas são), ela acaba cumprindo o papel a qual ela se destina de forma brilhante: tirar boas risadas e entreter.
Nós sempre nos perguntamos: e se fosse eu no elevador? Essa é a intenção, nos colocarmos no lugar das pessoas e rirmos aliviados de que naquela ocasião aquilo não tenha ocorrido conosco. Muitos bradam: mas as pegadinhas humilham as pessoas. Pode ser, mas elas só vão ao ar com a autorização, com o consentimento das pessoas. Vivemos no mundo do quero aparecer a qualquer custo, mesmo que seja pagando um mico desses. E atire a primeira pedra quem nunca deu uma risadinha com alguma coisa do tipo. O sucesso da menina fantasma no elevador foi muito grande mesmo. Ganhou o mundo e gerou novas versões da brincadeira, tão boas quanto a original. No fim do post tem as duas pegadinhas caso você ainda não tenha visto.
Pegadinhas assumidas e exibidas no programa Sílvio Santos, todos estamos acostumados. O que não é comum foi o que aconteceu nesta semana em São Paulo. Uma mulher, visivelmente irritada pegou um martelo da bolsa e destruiu um carro de luxo em uma rua movimentada da cidade. Foi martelada pra tudo quanto é lado. As especulações davam conta de que a mulher havia pego o marido em uma traição e por isso fez aquilo com o carro.
Porém analises mais profundas feitas por muita gente na web dão fortes indícios de que tudo não passou de alguma ação de marketing ou então até mesmo uma pegadinha. Vamos aguardar para ter certeza do que aquela maluca estava realmente fazendo. Abaixo você também confere esse momento de fúria da mulher em SP.

PEGADINHA DA MENINA FANTASMA



PEGADINHA DO ELEVADOR



NAMORADA CIUMENTA DESTRÓI CARRO

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO