segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

QUE PALHAÇADA É ESSA?

Hoje é o Dia do Palhaço e mais uma vez venho aqui no blog falar um pouco sobre essas figuras que tem uma esfera tão carregada de emoção.
Algumas pessoas tem medo de palhaço, talvez pela roupa chamativa, pela maquiagem, pelos gestos ou fala. Outros adoram (como é o meu caso). Sempre achei divertido ver as situações em que eles se colocavam, as trapalhadas... 
Existem vários tipos de palhaços. Dos mais tradicionais, com cabelo colorido, maquiagem branca, nariz vermelho  e já outros formatos que vão se adaptando as necessidades, ao mundo moderno, a característica de publico. Admiro todos. 
Abrindo um parenteses necessário dentro do post. Sempre gostei do Bozo. Coisa de criança, não perdia um. O Bozo voltou, mas o intérprete ainda não pegou o espírito da coisa. Espero que ele se encontre ou que encontrem um novo Bozo (Luís Ricardo deveria fazer).
Voltando. Escrevo esse post mais uma vez como homenagem as pessoas que dão vida a criaturas cheias de alegria e ao mesmo tempo de uma melancolia no olhar. Neste ano entrevistamos para o Personas o palhaço Nico Serrano. Posto o vídeo aqui em forma de homenagem a todos os palhaços! Veja a entrevista.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO