segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

QUE VENHA 2013

Ponto final. 2012 já era. São suas últimas horas. Passou batido, voado, ligeiro... Vai ser cada vez pior. Nossa sensação de tempo mudou. Ele continua o mesmo, mas nossa percepção sobre ele está em rápido processo de aceleração. 
Não tenho dúvidas de que no final de 2013 estarei aqui novamente falando: o ano voou.  A evolução das coisas, da tecnologia, dos nossos afazeres estão fazendo isso conosco. Nós estamos fazendo o tempo passar rápido e sem desfrutar de cada segundo. 
Estamos vendo os anos passarem com a mesma paciência que assistimos um vídeo no Youtube. Vamos correndo, passando pedaços, querendo ver a parte principal, o recheio do bolo. Nessa busca do principal, do recheio do que pode ser mais relevante vamos esquecendo, deixando passar, não assistindo aquilo que pode ser a verdadeira razão do ano, do vídeo, do gosto do bolo. 
Queria desacelerar em 2013. Não deixar de fazer as coisas, mas fazer com calma, saboreando cada segundo passado. Vendo cada nascer do sol, sentindo a brisa, o vento forte o calor, frio... 
Quem me conhece sabe e deve pensar agora: difícil hein Antena, você desacelerar? É vai ser difícil mesmo, o cenário que tenho construído para o próximo ano é muito intenso, mesmo assim quero saborear 2013. Que venha então!!!

1 Comentário:

Daniela Lima disse...

Nunca estaremos preparados para o amanha!! A vida e um aprendizado, vamos dancar conforme a musica!! Que venha 2013, ops 2014...rs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO