sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012

Não, esse post não vai falar dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo neste ano que está se encerrando. Vai falar dos principais acontecimentos do Antena mesmo neste ano, já que este é o Mural do Antena. 
Bom, 2012 foi muito ambíguo. Acho que foi um ano bem importante para a solidificação de algumas ideias, ano que coloquei em prática outras coisas, mas ao mesmo tempo foi um ano meio travado. No post de retrospectiva do ano passado falei que gostava de anos pares. Ok, o ano foi bom, mas poderia ter sido melhor. Espero que o ano ímpar que chega me surpreenda, ainda mais um ano 13. 
O lado profissional tem caminhado de forma interessante, colocamos em prática o Personas, realizamos muitos vídeos e demos o ponta pé inicial de um trabalho conjunto que tem tudo pra surtir grandes efeitos ano que vem. Tenho sofrido um pouco com meu trabalho na tv aberta por motivos que por enquanto não vou expor aqui. Dito isso o balanço foi muito positivo profissionalmente.
O lado pessoal também vai bem, obrigado, como tem me perguntado o Facebook ultimamente. Sei lá como definir coisas que me aconteceram em 2012. Surreal? Loucura? Dias que me senti em uma história do Nelson Rodrigues e em outros na mais completo drama de solidão. 
Em 2012 passado e presente se fundiram e me tiraram de órbita. Fizeram com que eu sentisse coisas incríveis, momentos pra guardar pra sempre, sensações inesquecíveis... Apesar disso a equação, a balança afetiva ainda continua negativa precisando de um contraponto para equilibrar o jogo. 
Mas vamos aguardar 2013. Eu tenho uma sensação muito boa e forte sobre esse ano que chega. Sabe aquela inquietude de querer fazer, acontecer, se mexer... Que venha 2013...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO