terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#VAICORINTHIANS E A BUROCRACIA

Amanhã começa pra valer a luta do Timão no Japão em busca de mais um título mundial. Não vai ser fácil, como sempre são as coisas na vida do Corinthians, mas tenho fé de que tudo vai dar certo na manhã desta quarta-feira e que assim possamos disputar a final. 
Como milhões de corinthianos gostaria de ver meu time jogando essa partida mas a burocracia mai me fazer perder o segundo tempo do jogo. 
Estou abrindo minha empresa, essas coisas todas, de CNPJ, cadastro em prefeitura, abrir conta PJ no banco e por aí vai. Um puta saco federal... Juro, ainda bem que precisa abrir só uma vez porque não aguento mais essa história. Liga pra contador, vê se tá tudo certo, assina, paga, espera, espera mais, paga, assina... Juro, os caras que inventam os tramites para que as coisas aconteçam planejam direitinho para tirar qualquer um do sério. E olha que ainda escuto: nossa, hoje tá bem mais fácil, antes era pior. Ainda bem que não precisei abrir antes...
Feito tudo isso a última etapa dessa batalha para conseguir isso é buscar o tal do cartão e leitora na Associação Comercial... Eis que vem o detalhe. Estou agendado para 10h10 da manhã de amanhã, no exato momento do apito final da partida. A solução será o bom e velho rádio. 
O que me conforta é saber que o Corinthians provavelmente passe do time egipcio e assim no domingo eu consiga torcer plenamente e comemorar o título mundial. #vaicorinthians

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO