segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

QUE VENHA 2013

Ponto final. 2012 já era. São suas últimas horas. Passou batido, voado, ligeiro... Vai ser cada vez pior. Nossa sensação de tempo mudou. Ele continua o mesmo, mas nossa percepção sobre ele está em rápido processo de aceleração. 
Não tenho dúvidas de que no final de 2013 estarei aqui novamente falando: o ano voou.  A evolução das coisas, da tecnologia, dos nossos afazeres estão fazendo isso conosco. Nós estamos fazendo o tempo passar rápido e sem desfrutar de cada segundo. 
Estamos vendo os anos passarem com a mesma paciência que assistimos um vídeo no Youtube. Vamos correndo, passando pedaços, querendo ver a parte principal, o recheio do bolo. Nessa busca do principal, do recheio do que pode ser mais relevante vamos esquecendo, deixando passar, não assistindo aquilo que pode ser a verdadeira razão do ano, do vídeo, do gosto do bolo. 
Queria desacelerar em 2013. Não deixar de fazer as coisas, mas fazer com calma, saboreando cada segundo passado. Vendo cada nascer do sol, sentindo a brisa, o vento forte o calor, frio... 
Quem me conhece sabe e deve pensar agora: difícil hein Antena, você desacelerar? É vai ser difícil mesmo, o cenário que tenho construído para o próximo ano é muito intenso, mesmo assim quero saborear 2013. Que venha então!!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

MANEIRAS ESTÚPIDAS DE MORRER

Poxa, pode parecer um tema um tanto quanto mórbido para um dos últimos posts do ano, mas não é. Nos últimos dias tenho visto uma chuva de notícias de mortes em comemorações, em festas, em situações onde a alegria deveria reinar, mas por infelicidade, descuido ou imprudencia acontecem tragédias.
São muitas mortes estúpidas, por motivos bem estúpidos mesmo. Vendo um vídeo sobre uma criança que morreu no Rio de Janeiro porque caiu da sacada do prédio, acabei encontrando outro vídeobem interessante, o Dumb Ways to Die. Pelo que pesquisei é uma campanha australiana para que as pessoas tomem cuidado e não morram nas linhas de metro.
Fica o alerta, aqui no Brasil se tem pouca notícia de pessoas que morram em linhas de trem ou metro (deve ser pouco divulgado), mas mesmo assim vale o alerta geral. Neste fim de ano cuidado com as coisas estúpidas para que não acabe em tragédia. Segue o vídeo...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012

Não, esse post não vai falar dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo neste ano que está se encerrando. Vai falar dos principais acontecimentos do Antena mesmo neste ano, já que este é o Mural do Antena. 
Bom, 2012 foi muito ambíguo. Acho que foi um ano bem importante para a solidificação de algumas ideias, ano que coloquei em prática outras coisas, mas ao mesmo tempo foi um ano meio travado. No post de retrospectiva do ano passado falei que gostava de anos pares. Ok, o ano foi bom, mas poderia ter sido melhor. Espero que o ano ímpar que chega me surpreenda, ainda mais um ano 13. 
O lado profissional tem caminhado de forma interessante, colocamos em prática o Personas, realizamos muitos vídeos e demos o ponta pé inicial de um trabalho conjunto que tem tudo pra surtir grandes efeitos ano que vem. Tenho sofrido um pouco com meu trabalho na tv aberta por motivos que por enquanto não vou expor aqui. Dito isso o balanço foi muito positivo profissionalmente.
O lado pessoal também vai bem, obrigado, como tem me perguntado o Facebook ultimamente. Sei lá como definir coisas que me aconteceram em 2012. Surreal? Loucura? Dias que me senti em uma história do Nelson Rodrigues e em outros na mais completo drama de solidão. 
Em 2012 passado e presente se fundiram e me tiraram de órbita. Fizeram com que eu sentisse coisas incríveis, momentos pra guardar pra sempre, sensações inesquecíveis... Apesar disso a equação, a balança afetiva ainda continua negativa precisando de um contraponto para equilibrar o jogo. 
Mas vamos aguardar 2013. Eu tenho uma sensação muito boa e forte sobre esse ano que chega. Sabe aquela inquietude de querer fazer, acontecer, se mexer... Que venha 2013...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

DANDO UM CHUTE NO AZAR

Não gosto muito da palavra azar. Até porque eu sempre me achei um cara de sorte, mesmo naqueles momentos onde tudo parece dar errado.
São nessas horas de adversidades que conseguimos descobrir coisas interessantes, nos testamos em algumas situações e conseguimos perceber coisas que nem sempre são possíveis com os olhos embaçados pelos louros da sorte. 
Nos últimos meses vivi situações ambíguas. Algumas reflexo de muita sorte e outras a maior expressão do pé frio. O engraçado é que em muitos casos elas estavam relacionadas ao mesmo assunto. Para minha alegria os fatores de sorte eram tão bons que acabaram sufocando as investidas do azar, e não foram poucas.
Sabe aquela coisa de você acordar e dizer "hoje deu tudo errado". Você ter que resolver coisas simples e o universo conspira para acabar a luz, ficar sem internet, tempestade, a burocracia atrasar mais do que o normal, as pessoas, os equipamentos... 
Hoje estou dando um chute nessas coisas inesperadas. Chega de maré de azar pra tentar ofuscar as coisas boas que estão acontecendo. Pode parecer uma bobagem, mas até um presente, que poderia ser feito de forma tranquila me custou dias e mais dias.
Será com esse presente, que por causa de tantas confusões não chegou no Natal, que vou mostrar pro azar que aqui a vida dele não vai ser fácil.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

BOAS FESTAS

Esse ano foi intenso e logo após ao Natal vou fazer a tradicional retrospectiva aqui do blog. Fiquei até assustado com algumas pessoas que me enviaram e-mail e mensagens perguntando se eu ia fazer como fiz nos outros anos (realmente os posts tiveram bastante acesso). Confesso que tinha pensado em outra coisa, em outras temáticas, mas vou fazer algo no sentido também. 
Como foi um ano bem intenso, cheio de novidades, realizações e surpresas vale fazer um apanhado dessas coisas. 
Tudo foi tão corrido que só nesta semana me dei conta que o Natal estava próximo e foi uma loucura ir atrás dos presentes. Um martírio consumista que ainda não terminou. Eu tive a ideia de um presente e uma série de fatores está atrapalhando a produção dele. Espero conseguir fazer nesta segunda.
Gosto de dar presentes, ainda mais porque costumo ir atrás de coisas diferentes, até porque sou péssimo em comprar roupas (por exemplo). Sempre erro. 
Bom, estou passando por aqui para desejar pra você que a mais de 3 anos acompanha o blog e sempre dá uma espiadinha nos posts desse jornalista. 
Feliz Natal e Boas Festas!!!!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O FIM DO MUNDO OU O COMEÇO DELE

Chegou o tão esperado dia para alguns e tão temido para outros. Segundo o calendario Maia o mundo deve acabar neste dia 21 de dezembro de 2012. Se você está lendo este post provavelmente nada aconteceu, já que programei para ele ser postado justamente a meia-noite. 
Enquanto escrevo esse texto, noite de quinta-feira e manhã de sexta (21) no Oriente, posso afirmar que por lá nada aconteceu. Tudo segue normalmente. 
Maluquices a parte, interpretações equivocadas também, deveríamos aproveitar o momento para pensar.  Li alguns estudiosos da cultura Maia afirmando que não se trata do fim do mundo catástrofe e sim de uma mudança de era, de energia, de atitude. 
Nisso creio que esse povo lá do passado acertou em cheio na data. Olhe as manchetes de jornais, veja a atitude das pessoas ao seu redor, reflita sobre coisas que você tem feito. Será que não é o momento de por uma pedra nesse mundo que estamos vivendo e destruindo construindo? Não seria interessante que uma verdadeira catástrofe interna, psicológica, reflexiva acontecesse para que muito coisa que está errada fosse colocada nos eixos ou pelo menos repensada?
Em muitos casos para que uma nova flor brote no jardim é preciso destruir as pragas que estão enraizadas na terra. Não precisamos de um meteoro bem no meio das fuças para que o mundo acabe, nós mesmos fazemos isso de forma impecável, seja com o planeta físico ou com aqueles que ainda teimam em viver por aqui. 
Se o mundo tiver que acabar para que as coisas melhorem, eu torço para que ele acabe então e você nem consiga ler esse texto. 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

APARELHOS AUDITIVOS COM TECNOLOGIA BLUETOOTH - VIDEORREPORTAGEM

Em parceria com a Camilla de Castro, mais conhecida como Milla Linhares (a história do nome  contarei aqui um dia) realizamos nossa primeira videorreportagem em conjunto. É mais um passo da centralização de nossos trabalhos que estará concretizado muito em breve e conto as novidades aqui também.
A empresa OTO-SONIC, especializada em aparelhos auditivos, montou uma sala especial para que pacientes possam ter contato com a tecnologia bluetooth em aparelhos auditivos. Trata-se de um receptor que conecta os aparelhos com celulares, televisões, telefones, rádios...
Uma novidade que além de trazer os benefícios auditivos, também é responsável por melhorar a inclusão do deficiente tanto em casa quanto no trabalho.
Veja a videorreportagem:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

JORNAL DO BÓRIS COM O BÓRIS

Logo quando o Pânico foi para a Rede Bandeirantes uma das coisas que mais gostei que eles fizeram foi o Jornal do Bóris. Confesso que tem muitas coisas no programa que me desagradam e praticamente não acompanhei nada esse ano. Só a sátira com o telejornal da emissora pela internet.
O Carioca é um craque na imitação de tipos. Não só Bóris Casoy mas outras pessoas ele faz de forma brilhante (Edir Macedo é outro sensacional). Logo quando a imitação do jornalista começou muita gente imaginou que o Bóris não ia engolir bem aquelas caras e bocas. 
Neste último final de semana, o que deve ser também a última exibição da imitação de Bóris, o próprio jornalista foi até a bancada do humorístico e entrou na brincadeira. Achei muito engraçado essa interação entre o imitador e a imitação, veja o vídeo abaixo. 

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A RETROSPECTIVA 2012 DO YOUTUBE

Muito legal o vídeo feito pelo Youtube como forma de relembrar coisas que rolaram em 2012 no principal site de vídeos do mundo. 
Utilizando como base o maior sucesso de visualizações da história do site, o clipe do sul-coreano Psy e sua música Gangnam Style que já está chegando bem próximo da marca de 1 BILHÃO de views. Tem também outros clipes de sucesso representados e momentos inusitados e marcantes como o pulo da estratosfera promovido pela Red Bull.
Ficou bem interessante e divertido. Vale a pena ver.

domingo, 16 de dezembro de 2012

CORINTHIANS - BICAMPEÃO MUNDIAL

Foto: Flavio Florido / UOL
Agora que a adrenalina baixou, a voz começa a voltar e a ficha cair depois de uma manhã intensa venho aqui escrever poucas, mas emocionadas palavras. 
Nunca foi fácil, nada é fácil e isso é que torna tudo ainda mais saboroso. Não que esse último jogo tenha sido difícil, mas foi suado, foi brigado, foi um JOGÃO, com direito a aumentativo e caps lock acionado. 
Lembrei do primeiro título quando vibrei muito. Eu começava minha carreira jornalística e bem jovem era muito mais empolgado pelo futebol. Confesso que depois de algum tempo torci menos, nunca deixei de amar o time, mas perdi um pouco daquela emoção.
Emoção que foi reconquistada anos atrás quando o time voltou da série B e as coisas começaram a engrenar. Desde então foram inúmeras noite de quarta ou tardes de domingo de muita torcida aqui em casa. 
Hoje mudou um pouco o horário e foi muito bom poder comemorar esse título incrível. Todos foram ótimos, o time se portou como campeão e vale aqui deixar quatro destaques especiais. Primeiro para o Guerreiro que fez os dois gols no mundial. Depois para o Cássio, sem palavras para esse cara que é foda no gol. Como escrevi quando ganhamos a libertadores o técnico Tite merece também porque  soube fazer uma equipe de verdade e em todos os sentidos. Por fim, essa torcida sensacional que fez Yokohama parecer o Pacaembu.
Valeu Corinthians por me fazer perder a voz mais uma vez. 

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ASSESSORIA - OS VIDEOCASTS QUE PRODUZIMOS

Apesar do blog (todos) serem de uma forma ou de outra uma vitrine e uma maneira de reproduzir aquilo que queremos que o outro veja (nas redes sociais então isso é a tônica), nem sempre conseguimos fazer isso de forma oficial, se posso dizer assim. 
Aqui mesmo, sempre que consigo, além dos textos e videorreportagens faço questão de ir falando sobre as coisas legais que faço fora da web ou coisas que não tenham ligação direta com o blog. Tento sempre achar um link com os assuntos e vou colocando isso de forma que pareça o mínimo de publicidade possível, porque realmente não é. A única publicidade que faço aqui é a do trabalho que realizo. Se falo de empresas, seja parceira ou não, falo porque acredito no trabalho que fazem.
Dito isso venho aqui falar sobre esse segundo semestre de 2012, que está nos seus dias finais. Fizemos (coloco no plural porque grande parte das coisas é fruto da minha parceria profissional com a Milla Linhares) muitas coisas legais. 
O Personas é como um filho que está a cada dia ganhando mais espaço e se firmando como uma proposta de qualidade. Em 2013 teremos muito mais histórias para contar por lá. Além disso existem as parcerias que vamos firmando. Empresas e pessoas que acreditam na qualidade do nosso trabalho e juntos conseguimos fazer coisas bem legais. 
Exemplo disso são os dois últimos videocasts desse ano. Um feito para a Avianca e outro para a Clínica Fluyr Saudável. O vídeo da Avianca foi muito legal fazer pois envolveu grandes nomes do nosso teatro (veja outro post com fotos). Viajamos para o Rio de Janeiro e conseguimos um material muito bacana. A empresa aérea tem um trabalho muito interessante de apoio cultural e patrocina muitas peças. 
A Clínica Fluyr Saudável já está conosco a mais tempo, porém esse último videocast é uma satisfação pois mostra o crescimento da clínica e isso engrandece todos que estão ao redor. 
Falei demais. Abaixo os vídeos e que muito mais vídeos e parcerias cheguem com 2013.




quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12

Olha as datas apocalípticas aparecendo. Apesar do programado fim do mundo ser na próxima semana, seria muito mais comercial o dia de hoje. um monte de um e dois numa sequência hipnótica.
Ok, mas o mundo não acabou hoje e muito provavelmente não vai acabar na próxima semana então vamos ao que ocorreu de marcante nesse dia visualmente interessante.
Foi na raça, foi difícil mas o Corinthians conseguiu se classificar para a final do Mundial de Clubes. Confesso que estava muito nervoso mas deu tudo certo. Ouvi o segundo tempo (terrível) pelo rádio e confesso que o sofrimento parece muito maior... Além do sofrimento eu lá aguardando burocracia e mais burocracia para fazer um negócio.
Hoje também acordei sem internet. Aliás fui dormir sem já. Imaginei que as profecias estavam se concretizando quando na madrugada o telefone, a tv a cabo e a internet resolveram parar. Um problema na NET fez com que tudo voltasse por aqui só no fim da tarde de hoje.
12.12.12 também é a data que o mestre Silvio Santos completa seus 82 anos. Sério, queria chegar na idade dele com esse pique. Ele parece que não cansa... Silvio anda meio gaga, mas tenho certeza de que tudo é muito bem planejado por ele e todas as loucuras são bem "boladas".
Por falar em bem bolado olha que legal o vídeo que a Colgate fez para homenagear o apresentador. Antes, o dia ainda não acabou, será que esse 12.12.12 pode também nos trazer uma derrota do São Paulo em pleno Morumbi lotado? Vai saber né.
É com você Silvioooooooo...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#VAICORINTHIANS E A BUROCRACIA

Amanhã começa pra valer a luta do Timão no Japão em busca de mais um título mundial. Não vai ser fácil, como sempre são as coisas na vida do Corinthians, mas tenho fé de que tudo vai dar certo na manhã desta quarta-feira e que assim possamos disputar a final. 
Como milhões de corinthianos gostaria de ver meu time jogando essa partida mas a burocracia mai me fazer perder o segundo tempo do jogo. 
Estou abrindo minha empresa, essas coisas todas, de CNPJ, cadastro em prefeitura, abrir conta PJ no banco e por aí vai. Um puta saco federal... Juro, ainda bem que precisa abrir só uma vez porque não aguento mais essa história. Liga pra contador, vê se tá tudo certo, assina, paga, espera, espera mais, paga, assina... Juro, os caras que inventam os tramites para que as coisas aconteçam planejam direitinho para tirar qualquer um do sério. E olha que ainda escuto: nossa, hoje tá bem mais fácil, antes era pior. Ainda bem que não precisei abrir antes...
Feito tudo isso a última etapa dessa batalha para conseguir isso é buscar o tal do cartão e leitora na Associação Comercial... Eis que vem o detalhe. Estou agendado para 10h10 da manhã de amanhã, no exato momento do apito final da partida. A solução será o bom e velho rádio. 
O que me conforta é saber que o Corinthians provavelmente passe do time egipcio e assim no domingo eu consiga torcer plenamente e comemorar o título mundial. #vaicorinthians

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

QUE PALHAÇADA É ESSA?

Hoje é o Dia do Palhaço e mais uma vez venho aqui no blog falar um pouco sobre essas figuras que tem uma esfera tão carregada de emoção.
Algumas pessoas tem medo de palhaço, talvez pela roupa chamativa, pela maquiagem, pelos gestos ou fala. Outros adoram (como é o meu caso). Sempre achei divertido ver as situações em que eles se colocavam, as trapalhadas... 
Existem vários tipos de palhaços. Dos mais tradicionais, com cabelo colorido, maquiagem branca, nariz vermelho  e já outros formatos que vão se adaptando as necessidades, ao mundo moderno, a característica de publico. Admiro todos. 
Abrindo um parenteses necessário dentro do post. Sempre gostei do Bozo. Coisa de criança, não perdia um. O Bozo voltou, mas o intérprete ainda não pegou o espírito da coisa. Espero que ele se encontre ou que encontrem um novo Bozo (Luís Ricardo deveria fazer).
Voltando. Escrevo esse post mais uma vez como homenagem as pessoas que dão vida a criaturas cheias de alegria e ao mesmo tempo de uma melancolia no olhar. Neste ano entrevistamos para o Personas o palhaço Nico Serrano. Posto o vídeo aqui em forma de homenagem a todos os palhaços! Veja a entrevista.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

É PEGADINHA? A MENINA FANTASMA E A MULHER DESCONTROLADA

Nunca uma pegadinha foi tão falada como a da menina fantasma. Independente de ser feita de forma combinada (como muitas pegadinhas são), ela acaba cumprindo o papel a qual ela se destina de forma brilhante: tirar boas risadas e entreter.
Nós sempre nos perguntamos: e se fosse eu no elevador? Essa é a intenção, nos colocarmos no lugar das pessoas e rirmos aliviados de que naquela ocasião aquilo não tenha ocorrido conosco. Muitos bradam: mas as pegadinhas humilham as pessoas. Pode ser, mas elas só vão ao ar com a autorização, com o consentimento das pessoas. Vivemos no mundo do quero aparecer a qualquer custo, mesmo que seja pagando um mico desses. E atire a primeira pedra quem nunca deu uma risadinha com alguma coisa do tipo. O sucesso da menina fantasma no elevador foi muito grande mesmo. Ganhou o mundo e gerou novas versões da brincadeira, tão boas quanto a original. No fim do post tem as duas pegadinhas caso você ainda não tenha visto.
Pegadinhas assumidas e exibidas no programa Sílvio Santos, todos estamos acostumados. O que não é comum foi o que aconteceu nesta semana em São Paulo. Uma mulher, visivelmente irritada pegou um martelo da bolsa e destruiu um carro de luxo em uma rua movimentada da cidade. Foi martelada pra tudo quanto é lado. As especulações davam conta de que a mulher havia pego o marido em uma traição e por isso fez aquilo com o carro.
Porém analises mais profundas feitas por muita gente na web dão fortes indícios de que tudo não passou de alguma ação de marketing ou então até mesmo uma pegadinha. Vamos aguardar para ter certeza do que aquela maluca estava realmente fazendo. Abaixo você também confere esse momento de fúria da mulher em SP.

PEGADINHA DA MENINA FANTASMA



PEGADINHA DO ELEVADOR



NAMORADA CIUMENTA DESTRÓI CARRO

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NIEMEYER

Há quem não goste, mas é impossível ser imparcial diante das belezas que surgem diante dos olhos criadas por esse gênio do traço, das ideias e do fazer. 
Viveu por 104 anos sempre lúcido e atuante. Não deixou de fazer seus rabiscos, de entortar retas e de harmonizar curvas. 
Oscar Niemeyer deixou sua impressão digital por todos os cantos desse mundo. Assinou paisagens com sua obra, fez arte se aproveitando de espaços, qualquer espaço. 
Já admirei muitos desses lugares por foto e de longe, mas muitos deles já tive o prazer de ver ao vivo, de tocar, de fazer parte. 
Acreditava que a vida não era eterna, que a morte era simplesmente o ponto final de um rabisco. O ponto final foi feito hoje, mas toda uma vida de projetos ficará pra sempre eternizada. 

Nossa passagem pela vida é rápida. Cada um vem, conta sua história, vai embora e depois será apagada para sempre. A vida continua (Oscar Niemeyer)



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CELEBRIDADES, GRAVAÇÕES E SATISFAÇÃO

Com a Milla Linhares no palco da peça Cabaret
aguardando para gravar.
Eu sei que sumi uns tempos daqui. Avisei no último post sobre a correria que estava se estabelecendo na semana passada e que ela se perpetuaria nesta e na próxima semana também. Tudo por ótimos motivos e vim aqui contar um pouco de tudo. Desde a semana repassada eu e Milla Linhares estamos fazendo gravações para um cliente. Gravações que envolvem o mundo do teatro e com externas aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Gravamos com grandes nomes do nosso teatro como Arlete Salles, Susana Vieira, Ingrid Guimarães, Tiago Abravanel, Danilo de Moura, Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia, Miguel Falabella e Marília Pêra. Foi muito legal a experiência e todas as situações de desafio que fomos colocados. Tudo saiu conforme o planejado e em breve divulgo o vídeo por aqui. 
Toda essa jornada não termina na gravação. Temos que editar, conversar com o cliente e ir tocando os outros projetos que também não param. O Personas tem sido uma grata surpresa e a última entrevista que divulgamos está batendo todos os recordes de acessos. Para conhecer a história da cadeirante Débora Rulkowski é só clicar aqui.
A semana chegou no meio mas o ritmo não para, no final da semana mais gravações para outros dois clientes e ainda mais correria. Uma correria gostosa porque é sinal de que estamos firmes fazendo aquilo que gostamos. 
Nessa hora entra a satisfação que fiz questão de colocar no título do post. Satisfação de realizar um trabalho bem feito, de encontrar a pessoa certa para encarar essas conquistas profissionais, de saber que ainda é só o começo de uma jornada cheia de surpresas, correria, trabalho e muita vontade!!! Abaixo algumas fotos dos bastidores dessas gravações...

Claudia Raia
Danilo de Moura
Ingrid Guimarães
Jarbas Homem de Mello
Miguel Falabella e Marília Pêra

Tiago Abravanel

sábado, 1 de dezembro de 2012

CORRA, ANTENA, CORRA

A inspiração para o título do post o
filme "Corra, Lola, Corra". 
Um sinal estridente e alto soa no ambiente. Foi dada a largada para a correria habitual de fim de ano adicionada a boas doses de novos trabalhos que surgiram. O fim de ano tá com cara de ano novo. 
Muita coisa legal acontecendo, mudanças próximas, parceiros chegando, novidades pairando no ar. Se dezembro já está assim imagino que 2013 tende a ser agitado e principalmente diferente. 
Diferente porque as tintas que pintam esse novo quadro para o próximo ano tem novas cores, novas texturas e principalmente parecem ser mais vibrantes. Certamente não serão pinceladas lentas, o pincel está agitado colorindo rapidamente cada espaço em branco e com uma voracidade incrível. 
Me resta correr atrás disso tudo, ou na frente, para não ser atropelado. Prefiro essa loucura dos dias incertos, dos trabalhos variados, da surpresa do amanhã, do que ter que ir levando naquela morosidade que vinha se arrastando nos últimos tempos. 
Só neste sábado, depois de escrever este texto e dormir, ainda gravo pela manhã e depois embarcamos para o Rio de Janeiro para mais uma externa repleta de grandes nomes do nosso teatro e televisão. Trabalhos estão surgindo, uma produtora está surgindo e junto com ela um brilho nos olhos de quando iniciei minha carreira praticamente 13 anos atrás. 
Hoje parecia uma criança em uma loja de brinquedos escolhendo cada novo equipamento. E corre pra lá, e corre pra cá, compra mais isso, vou precisar daquilo... 
Preciso correr, ainda falta terminar de arrumar os equipamentos, falta olhar para os blogs, organizar algumas bagunças para amanhã fazer aquilo que gosto e com quem eu gosto. Toda vez que preciso correr vejo que escolhi a profissão certa que até parece que pratico um esporte por lazer. 

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO