quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ANOTAÇÕES NOTURNAS

Lembro exatamente da primeira vez que pensei em um texto enquanto dormia. Na verdade eu nem dormia ainda, tinha me deitado, estava naquela fase intermediária antes de dormir profundamente. Tinha feito uma reportagem muito legal e ainda não tinha finalizado o texto. 
No dia seguinte ia para a redação da TV para concluir o roteiro da reportagem, ouvir as entrevistas e finalizar o texto. Porém durante esse período de sonolência simplesmente me veio todo o texto da reportagem. Era tão bom que me levantei na hora. Pulei da cama, busquei umas folhas de papel e escrevi aquilo que veio na minha cabeça. 
Quando cheguei na TV apenas fiz alguns ajustes por causa das entrevistas e estava lá a reportagem (que ficou muito legal por sinal). Desde então aderi a dica que escuto ocasionalmente de sempre ter um bloquinho de anotações ao lado da cama. 
Os anos passaram e acabei deixando essa prática de lado. Me arrependi. Dia desses uma ideia interessante surgiu, mas não levantei para anotar e estou tentando lembrar dessa ideia até hoje...
Nessa semana ocorreu outra vez. Não era uma ideia, mas sim um post aqui para o blog. Era algo que eu queria escrever e estava há algum tempo na minha cabeça. Durante o sono lá veio o texto me chamar com começo, meio e fim. Sem nada para anotar, apenas peguei o celular e escrevi uma mensagem de texto para meu outro celular com o título do post. 
Não consigo lembrar de tudo, mas pelo menos lembro do assunto!!! De qualquer forma é melhor voltar a separar o bloquinho de anotações e uma caneta para algum eventual sonho que me ajude nas coisas que preciso escrever...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO