quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DO XING LING AO IPHONE 4S

Eu já tive celular de tudo quanto é tipo. Do tijolão aos pequeninos. Dos mais simples aos mais modernos. Das marcas famosas aos famosos xing lings... Eu gosto, mas o IPhone era uma vontade maior. Era também uma necessidade, uma forma de integrar ferramentas de trabalho, de usar também como instrumento para as ideias de produção audiovisual. 
A primeira vez que comprei um xing ling foi por pura revolta. Tinha comprado um aparelho bom da Samsung em 2008 e na semana seguinte fui assaltado e meu investimento ido pelo ralo. Seria impossível gastar uma grana alta novamente em um novo aparelho, por isso fui até as famosas lojas chinesas. Lá comprei meu primeiro celular genérico, assim posso dizer. Tinha de tudo, dois chips, televisão, touch screen, era a cara da sensação Iphone que acabava de ver a sensação da Apple lançada aqui no Brasil. 
Juro que aquele celular que eu comprei era ótimo. Muito melhor do que qualquer celular das marcas tradicionais que estão no mercado. Durou bastante, aliás ele nunca quebrou, eu aposentei por tempo de uso mesmo. Enfim, depois dele comprei outro xing ling. Logo repassei para meu irmão e voltei a comprar os aparelhos de marcas tradicionais. Meu último, antes da aquisição do Iphone 4S foi um Nokia E5.
Não sou um iniciante no aparelho porque nesses anos todos muita gente que conheço utilizava. Eu também tenho um computador da Apple, o que facilita muito na hora de reconhecer ícones, formas de trabalhar, linguagem... Mesmo assim estou naquela fase do apanhando e falando. Até conhecer todos os cantinhos, até saber de todas as funções vai levar um tempo, cada dia é um aprendizado. 
Estou gostando bastante. O 4S é um bom modelo e atende minhas necessidades imediatas. Costumo ficar bastante tempo com um modelo e se tudo correr bem ele vai me acompanhar bastante por essas andanças e gravações por esse mundão. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO