segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SOLIDARIEDADE ANIMAL

Na madrugada anterior vi um link divulgado no facebook. Não tinha muita descrição, não tinha detalhes, apenas dizia que era emocionante.
Vi o vídeo e realmente me emocionei. Me emocionei não só pela história que o vídeo traz e você pode conferir no final do post, mas também por tudo que presenciamos diariamente nos noticiários. No mesmo dia que uma pessoa de idade é maltratada cruelmente por quem cuidava dela, no dia que li uma notícia onde a mãe forçava a filha de 14 anos fazer sexo com o padrasto entre outras tantas barbaridades... 
Vem de um animal a esperança de que nem tudo nesse mundo está perdido. Uma cadelinha, Lilica, que vive com sua dona em uma região de pobreza extrema encontrou uma forma de se alimentar e ainda é capaz de um ato de companheirismo, solidariedade e também leva comida para seus amigos. 
Uma história que foi contada no Globo Repórter e vale a pena ver esse trecho que fala da Lilica.



No ano passado tivemos a oportunidade de conhecer um morador de rua que dedica seu tempo para cuidar dos cachorros que ele recolhe e seguem ele pela rua. O Rogério fica no bairro do Jabaquara e vive com as doações de pessoas que circulam pela região. Contamos essa história no Personas.
Ele não tem dinheiro, mas como ele mesmo diz, o amor que ele tem pelos animais supera qualquer adversidade. Confira também essa história.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO