domingo, 27 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA - RS

Germano Roratto/Agência RBS
Acordo no domingo, olho o celular e vejo um monte de mensagens nas redes sociais falando sobre tragédia. Imediatamente ligo a televisão e procuro pelos canais. Nos abertos ainda não havia nada. Encontroa Globo News e de cara, ao ler os caracteres levei um susto. 245 mortos até agora.
A boate estava lotada, era um dia especial, de apresentação de bandas. Falam em mais de mil pessoas presentes. Muitos feridos e uma quase certeza de que o número de mortos deve ser maior.
Triste essa manhã de domingo. Durante a diversão centenas de pessoas perdem suas vidas. A boate não tinha saída de emergência. Portas estavam trancadas, Um show pirotécnico em um local fechado. Seguranças impedindo pessoas de sair sem pagar. Tudo me parece muito errado e custou vidas. Triste essa manhã de domingo.
A aflição das imagens logo após ao acidente, o desespero de bombeiros e pessoas ajudando no salvamento das pessoas. É difícil escrever e ver essas coisas. Imediatamente vem a mente imagens de outras tragédias, algumas que cobri. 
Triste essa manhã de domingo. Os telefones das vítimas não param de tocar...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO