terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

4 ANOS DE MURAL DO ANTENA

Olha que quase deixei passar em branco a data. A correria é tão grande e o tempo tem passado tão depressa que por pouco deixei de escrever algumas palavras sobre.

Engraçado que depois de 4 anos hoje me encontrei numa situação parecida com aqueles dias de fevereiro de 2009. Pedi uma ajuda para minha amiga Mellissa Pereira da mesma forma que fiz no princípio deste blog. 

Não vou me prolongar muito, mas acho que valem algumas palavras sobre o tamanho que este espaço tomou. Estamos bem próximos de completar 1 milhão de visitas, mais de 1100 posts, mais de 120 mil visualizações no canal do Youtube e 83 videorreportagens produzidas exclusivamente para o blog. O Mural também concorreu 4 vezes ao prêmio TopBlog e foi finalista em 2010 na principal premiação de blogs do mundo, o The Bobs

Além disso muita coisa legal passou por aqui, pude conhecer pessoas sensacionais do Brasil e de fora, escrevi post inspirados em algumas dessas pessoas, cobri eventos sensacionais e enfrentei os maiores desafios para mostrar que era possível sim fazer um trabalho profissional nesse espaço. 

O trabalho no blog de certa forma me levou a escrever a monografia para a pós-graduação. O que desenvolvi aqui me levou para outros horizontes e ampliou meu leque profissional. Quando abri esse espaço era um jornalista que trabalhava em televisão. Hoje, com a experiência que fui adquirindo por aqui aliada as coisas que eu já fazia, tenho várias frentes de trabalho e abri minha produtora junto com minha amiga Camilla de Castro. 

4 anos parece pouco tempo, mas nesse espaço de tempo muita coisa aconteceu e certamente vejo que tudo melhorou. As transformações do mercado, da tecnologia, das possibilidades foram enormes e todo dia nós vamos tentando acompanhar (não é fácil). 

Toda vez que abro meu blog fico satisfeito, orgulhoso e feliz de saber que estou realizando um trabalho digno, honesto e com qualidade. Isso se espalha para o Personas e também para os clientes que temos na Amistie

Vamos agora observar as mudanças que esse tempo maluco e acelerado vai nos trazer...

1 Comentário:

Susana disse...

Você merece...
Com certeza virão muitos anos pela frente...
Parabéns pela dedicação, e com certeza por ser essa pessoa tão simpática e sorridente você conseguiu tanto até agora, e desejamos que muitas outras glórias ainda venham.

Esteremos sempre na torcida...
Super beijo...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO