sábado, 9 de fevereiro de 2013

O DESCANSO NO CARNAVAL

Elle Roche no desfile pela Rosas.
Foto: Julia Chequer/Folhapress
Eu gosto de carnaval. Acho que tirando os problemas que qualquer festa costuma ter e os exageros que também ocorrem em qualquer situação, o carnaval é uma festa alegre, agitada e nos tira daquela rotina.
Nos últimos 3 anos participei da cobertura dos bastidores do carnaval pela RedeTV!. Vou dizer que não é fácil. Qualquer cobertura de um grande evento requer paciência, boa forma, atenção e se chover um pouco de ânimo extra.
Durante a cobertura andamos centenas de vezes pelo sambódromo, fazemos outras centenas de entrevistas. Com os foliões, musas, passistas, destaques, famoso... Sem contar quando um carro tem problema, um integrante se atrasa, um super famosos chega. É corrido e cansativo mas é legal.
Só que não dá pra trabalhar todo ano. Uma hora o corpo pede uma folguinha também e além de mostrar essa festa temos vontade de ver como espectador.
Para não deixar passar em branco, neste ano gravamos para o Personas um depoimento com a passista da Rosas de Ouro Talita Medeiros. Tá bem interessante, vale a pena conhecer a história da moça e seu envolvimento com essa festa gigantesca.
Bom Carnaval a todos!!!!

2 Comentários:

andre disse...

Claro! Descanse com paz!

bernar55 disse...

Olá quando tudo é feito com amor da certo,e descansar é preciso,eu curti muitos carnaval e só me deu alegrias.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO