quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

OS 4 TORCEDORES NO VAZIO PACAEMBU

Entendo que os quatro torcedores que conseguiram assistir ao jogo do Corinthians pela Libertadores no Pacaembu fizeram o que fizeram com respaldo das leis, ou brechas que existem nelas. Porém não consigo entender a razão. 

Aliás entendo sim, principalmente depois de ver a entrevista de dois deles. Perceberam a possibilidade de promoção. Os holofotes estariam todos voltados para eles. Melhor do que pendurar uma melancia no pescoço é pendurar um estádio vazio com toda a mídia de olho para as arquibancadas vazias. 

Vão ser matéria em todos os lugares, vão aparecer na televisão, nos jornais, aqui na web e até aqui estou falando deles, por isso nem vou citar os nomes porque quero promove-los o mínimo possível.

Já não concordo com torcedores terem ido até a porta do estádio. Pra que????????? Agora você que se diz torcedor e sabe que sua atitude pode prejudicar seu time, da mesma forma que o acéfalo que atirou um rojão e matou um garoto. A arrogância, a prepotência e a falta de inteligência e bom senso não permitiu que os 4 que entraram desistissem do ato, mesmo com o pedido do clube.

Sou Corinthiano, mas juro que torço para que a atitude dos quatro cause alguma dor de cabeça ao Corinthians. Quero ver eles aparecerem novamente diante das câmeras. 

Olha, esse post poderia até integrar a série imbecilidade humana...


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO