quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SIGNIFICA?

Não gosto de Pespsi, mas não é aquele não gosto de "não tomo nem forçado". Se não tiver tu vai tu mesmo, como já diria a famosa frase. Bem aquilo que o comercial da marca prega "pode ser" de vez em quando. 
Tenho uma história curiosa com a Pepsi. Antigamente meu pai comprava muita, engradados e mais engradados do refrigerante. Havia uma promoção que nas tampinhas vinham "placas de carro" e era feito um sorteio no intervalo da novela. Quem tivesse a combinação de placa sorteada impressa na tampinha levava simplesmente um Porsche Carreira. 
Tínhamos tantas tampinhas que cadastramos no computador todas elas pra não ficar verificando uma por uma em cada sorteio. Nessa de fazer o cadastro fiquei com algumas dessas placas na cabeça. Um belo dia, minha irmã assistia ao sorteio no quarto e gritou o número sorteado. Só que eu ouvi aquilo que eu tinha gravado na cabeça e não aquilo que ela falou. Imediatamente fui conferir e claro, lá estava o número que eu teoricamente ouvi. GANHAMOS UM PORSCHE CARREIRA eu logo gritei. 
Meu pai, minha mãe, minha irmã.. todo mundo pulava de alegria comemorando. Um puta mico caso na época houvesse Youtube e tivesse sido publicado na web. Depois do calor inicial, fui começando a ouvir a voz da minha irmã falando a placa sorteada. Voltei para o computador, perguntei novamente pra ela e aí a decepção foi geral aqui. Quase apanhei. 
Contei toda essa história pra dizer que achei muito legal o comercial que a Pepsi fez utilizando a famosa resposta dada pelo Ronnie Von em seu programa. O famoso "significa". Abaixo você confere o vídeo do refrigerante e também a origem do termo "cunhado" pelo apresentador.



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO