AS DORES DO CORPO E DA ALMA
Tweet
A terça-feira foi um dia para começar a arrumar certas coisas, deixar de ignorar certas dores para efetivamente arrumar uma cura para elas.
O corpo reclama muitas vezes. Seja pela postura inadequada, pela posição desajeitada para usar a câmera, as horas de edição no computador, a mochila pesada e por aí vai. Uma dor aqui, outra ali, mas a gente vai deixando passar.
Recentemente uma dor apareceu no pulso e agora ela é constante. Paralelamente o pescoço e o ombro direito começaram a incomodar. Dizem que santo de casa não faz milagre, mas é mentira. Não pensei duas vezes e procurei a Fluyr Saudável, clínica para onde gravamos videocasts.
Fiz a avaliação e comecei minhas sessões de fisioterapia. Também comecei a fazer acupuntura, primeira vez que faço esse tipo de tratamento e estou bem empolgado. Claro que vou aproveitar também e perder uns bons pesos extras na Academia que tem na clínica.
Paralelo a isso, depois de um dia tratando o corpo, resolvi também dar uma olhada para a alma. Com a correria do dia a dia vamos esquecendo um pouco do lado espiritual. Algo independente de religião, uma busca muito mais interna e apoiada em nós mesmos. Mas é claro que a ajuda externa é sempre oportuna e importante. Encontrei boa vibrações, alegria e isso ajudou a pensar nas coisas e agradecer também tudo de bom que vem ocorrendo por esses tempos.
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.