segunda-feira, 11 de março de 2013

AUTO-PLÁGIO

Não é fácil manter um blog com textos, videorreportagens, fotos, novidades, coisas fresquinhas todos os dias. Por mais vivência que a gente tenha, por mais que pipoquem milhões de assuntos diariamente, muitas vezes sentimos que estamos um tanto quanto repetitivos. 

É nessa hora que bate aquele medo de falar sobre a mesma coisa, usar os mesmos termos, se repetir. Uma "agenda setting" privada que se torna viciante e depois de algum tempo prejudicial. 

Claro que passamos por crises de criatividade, correria do dia a dia, estresse com outras coisas, instabilidade emocional e isso acaba se refletindo nos posts.

Os momentos bons também tem o seu poder revigorante e inspiratórios. Acho que estou passando por esse momento. Sabe quando você quer passar um pano pra tirar o pó de algumas coisas, dar uma repaginada no visual e surgir de forma impressionante diante dos outros...

Sabe quando você sente que precisa de novos móveis no ambiente, mudar algumas coisas de lugar e principalmente trazer vida nova para sua vida... Isso influencia totalmente o blog!!! 

É exatamente este momento bom que estou passando que está me fazendo ficar atendo para não me repetir, para não meu auto-plagiar...

Quero o novo!!


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO