terça-feira, 19 de março de 2013

PINBALL

Quando eu era mais novo meu sonho era ter uma máquina de pinball em casa. Eu cresci e continuo morrendo de vontade de ter uma, quem sabe um dia.

É muito viciante você ficar desafiando a gravidade, os caminhos, as pontuações... Na teoria é um jogo muito simples, mas é extremamente desafiante e divertido.

Neste final de semana matei a saudade de jogar um desses. Depois de jogar boliche e bilhar partimos para uma casa de diversões eletrônicas. Olha que eram muitas as lembranças de infância. Street fighter, os jogos de corrida, moto, basquete até os mais recentes jogos de dança. Mas em um canto do local uma fileira de muitas máquinas de pinball me deixou maluco. Comprei 20 fichas e joguei muito... 

Acho muito legal essa máquinas, cada uma tem o seu desafio, tem as suas características e nível de dificuldade. Não é um simples jogo onde você aciona os botões e evita que a bola caia para o buraco. 
Lembro que gostava tanto desses jogos, que na época do meu saudoso mega drive eu tinha vários jogos de pinball. 

Jogos que me fazem lembrar de uma época gostosa e ainda sonhar feito uma criança para ter uma máquina dessas em casa um dia...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO