SINAL VERDE
Tweet
A vida é cheia de sinais e temos que obedece-los. Muitas situações ocorrem, em outros momentos temos que ficar mais quietos, observando e tem também os de atenção. Assim como no trânsito.
Sabendo observar esses sinais podemos aproveitar melhor as vias e chegar mais rápido e em segurança no destino planejado.
Estou feliz porque é momento de sinal verde. Siga em frente, acelere, ultrapasse, vá até seu objetivo. É o que estou fazendo no momento. Com sinal verde vem também o peso da responsabilidade, da percepção mais aguçada e rápida de tudo que está diante de nós para desviarmos dos obstáculos, ultrapassarmos as dificuldades e atingirmos com segurança o destino escolhido.
Vamos lá que depois de um tempo de sinal amarelo, de observação, de aprimoramento, de regar certas ideias, projetos e desejos chegou a hora de cantar o pneu e largar com vontade. O verde pede para seguir e é isso que vou fazer!!!



























Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.