sexta-feira, 15 de março de 2013

UM BREVE TEXTO SOBRE A SENSUALIDADE

Antes de mais nada vamos aqui definir que sensualidade está muito longe de vulgaridade. Uma mulher para ser sensual não precisa se vestir ou agir de forma espalhafatosa e vulgar para chamar a atenção de um homem.

Claro que uma mulher nua ou perto disso na nossa frente vai aguçar nossos instintos, mas não há como resistir a uma mulher cheirosa, vestida elegantemente, com um sorriso meio que indecifrado e aquele olhar que mescla doçura e tesão.

É bonito ver aquela mulher que consegue te enfeitiçar com o balançar dos cabelos, ou que na leveza do toque da mão faz com que seus olhos se percam no infinito da pele. 

A sedução é quase que um combustível para que o tesão, a paixão e o amor brotem de onde menos você espera. Eu gosto de ser seduzido e me deixo seduzir facilmente. O blog aqui tem inúmeros relatos de momentos de sedução, momentos onde fui fisgado por pessoas muitas vezes que nunca tinha visto antes. 

É muito bom poder se jogar nessa armadilha. Tem mulheres que são especialistas nisso, sabem como ninguém te envolver numa teia de sensações, com uma artilharia quase que imperceptível, porém muito pesada e certeira. Não adianta tentar fugir, em algum momento você cai.

Por isso tudo as vezes me revolto com a vulgaridade. Ela desmancha esse encanto todo que vem desse jogo. Vemos crescendo a cada dia uma cultura do vulgar, do chulo, do obscenidade... Não é um pensamento puritano ou velho, mas faz toda a diferença entre você desejar uma linda mulher e você ter "fome" num pedaço de carne. 

Ainda bem que sempre tem alguma dessas mulheres que sabem muito bem o ponto certo e fazem você viajar independente do lugar onde esteja... e como é bom viajar...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO