terça-feira, 9 de abril de 2013

NOTÍCIA VELHA NÃO VALE

Notícia é notícia assim como os alimentos que consumimos é perecível. O tempo é implacável e se não consumida dentro do prazo de validade é bom jogar fora ou quem sabe usar como adubo.

Como escrevi em um dos primeiros posts desse blog, piscou perdeu. Com a velocidade das coisas, tudo com prazo de validade cada vez menor, consuma na hora, tem que ser pra já, não seria diferente com a notícia. 

Estava pensando nisso porque no domingo ia escrever algo sobre o dia do jornalista. Foi interessante porque muita gente mandou parabéns, alguns falaram sobre a importancia do trabalho, outros ressaltaram o amor por aquilo que fazemos. 

Justamente por estar produzindo não consegui escrever. Passou o dia, mas queria não só agradecer mas dizer também que é muito bom fazer aquilo que a gente ama, ao lado das pessoas que amam também. Seja no jornalismo ou em qualquer profissão isso é muito importante.

Estou atrasado dois dias já. Vale o registro apesar da notícia, do fato já ter apodrecido, igual aquela banana esquecida na fruteira. 

Hora de ir novamente na feira comprar frutas novas, trazer notícias frescas para o dia. Olha que não falta oferta, a safra tem sido grande ultimamente. Vamos selecionando os alimentos que nos interessam para fazer o cardápio da vez.

Ah, antes que eu me esqueçam obrigado pelas palavras e por acompanhar meu trabalho em todas as plataformas e mídias que estou envolvido.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO