segunda-feira, 1 de abril de 2013

O PODER DE VIAJAR

Nem sempre precisamos sair das nossas fronteiras para poder viajar. Isso é muito possível quando exercitamos nossa imaginação, quando criamos situações adequadas para fazer com que a mente saia dos limites conhecidos e ganhe o espaço em busca de uma infinidade de coisas, uma delas é a diversão. 

Nesse final de semana tive uma festa à fantasia, aniversário da minha amiga Queila. Gosto muito desse tipo de festa porque ela proporciona uma interação maior, um desprendimento de certas amarras e uma clara proposta de viajar mesmo.

A festa é um convite a não nos levarmos tão a sério o tempo todo, desfrutarmos de momentos de diversão sem ter medo de pagar mico, ficar engraçado, ser notado e notar os outros. Um dos momentos mais legais é o de escolher a fantasia.

Fomos numa loja muito bacana e que tem de tudo, tudo mesmo. Não fazia ideia que existia algo assim tão completo. Já fui em várias lojas comprar e alugar fantasia, mas essa é muito boa (clique aqui pra conhecer a loja). 

Minha escolha era para nem ser tão chamativa, mas acabou sendo (por causa da luz negra minha roupa branca ficou em destaque). Fui por algo que eu gosto, me lembra coisas da infância e daqueles sonhos que sabemos que nunca vamos realizar, mas na festa isso é possível. Peguei uma fantasia de astronauta. 
Foi bom poder viajar um pouquinho, até a Lua, mesmo sem sair do lugar!!!
Abaixo umas fotos da festa...
Astronauta
Com a aniversariante Queila
As fantasias estavam bem legais!!!
O bom que também conhecemos novas pessoas!!!
Local da festa!!

1 Comentário:

Daniela Lima disse...

Viajar é sempre bom, em todos os sentidos... Esse fds essa viagem foi interessante e engraçada. Viajamos para o mundo da magia e felicidade, é disso que a vida é feita, momentos... Ficou Show a postagem!!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO