quinta-feira, 4 de abril de 2013

ONDE NASCE A INSPIRAÇÃO?

Bom, não preciso aqui ficar explicando sobre o ato de inspirar. Isso, estou falando do ar mesmo. Você inspira, o ar entra nos pulmões e daí pra frente já sabe a importância disso para que você esteja aí lendo esse post.

Baseado na importância desse fato parto para a outra inspiração. Aquela que me faz escrever, criar vídeos, produzir conteúdo. A força invisível, mas de fontes bem reais, que ajuda de forma vital a colocar essa "máquina" de criação em movimento. 

Momentos, situações, notícias, pessoas... Cada qual na sua ocasião vai trazendo esse bom "ar" para dentro de mim. Esse blog já teve inúmeras inspirações diferentes. 

As vezes sofro um pouco com falta de ar. É normal, nem sempre conseguirmos respirar no melhor lugar e ter a inspiração necessária.

Em outros momentos o problema não é externo, é interno mesmo. Sou eu, é a máquina que precisa melhorar a engrenagem, é o pulmão que está cansado ou fatigado. O ar não pode parar de entrar e a máquina não pode parar de produzir.

São nesses momentos que do nada vem um vento forte, quase sufocante, recheado de bons ares e que faz a máquina girar com força, o pulmão inflar até quase explodir. 

Mas Antena, e onde nasce a inspiração? Você vai gritar e perguntar. Não sei. Ela pode chegar de qualquer lado, assim como o ar que nos move, não vemos, não sabemos como ele surge. Ele simplesmente aparece do nada, assim como as coisas boas que me inspiram...  

1 Comentário:

Daniela Lima disse...

Como o AR, a Inspiração(Vibrações), essa postagem, são inenarráveis!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO