quarta-feira, 10 de abril de 2013

QUER GUERRA?


Sabe aquele ditado "quando um não quer, dois não brigam"? Então, na verdade não funciona bem assim, porque esse "um" que quer brigar vai provocar até o outro perder a paciência e a guerra acontecer.
No caso de Coreia do norte, Coreia do Sul e EUA, não dá muita pra saber quem é o "um" que quer briga. Os três dizem que não querem, mas agem como se estivessem babando por ela. Sem contar os outros que ficam no entorno só botando pilha. Claro que tem a turma do deixa disso que está literalmente se borrando de medo dos norte-coreanos mandarem chuvas de mísseis.

No Japão o centro de Tóquio está tomado por canhões de defesa. Nos EUA o alerta está elevado e a atenção redobrada. Na Coreia do Sul então nem se fala. 

Os EUA mantém a postura do que não quer mas fazendo figas e torcendo pra guerra começar. Normalmente são os que mais lucram com todo esse chumbo cruzado. 

Enquanto o clima era apenas de rusgas a coisa ainda era fácil de contornar, mas pelo que se tem visto a coisa tá feia. Isso vai dar merda. 

Conforme os anos vão passando essa ideia de guerra vai se alterando. Imaginar homens em trincheiras é  uma bobagem. O negócio é nuclear, atômico, arrasador e em grandes escalas. A destruição não fica dentro das fronteiras, ela pode ganhar o mundo todo. 

Outro dia li uma declaração desses doidos varridos dizendo que o país tinha quantidade suficiente de armamento nuclear para destruir o mundo algumas vezes. OI????? Como assim??? A ideia então é ter uma arma que destrua o inimigo, os aliados, você e o planeta inteiro. É um ataque suicida global. 

Onde isso vai parar eu não sei. Mas que eles estão loucos pra fazer bobagem estão. Dependendo do tipo de bobagem não vai dar pra ninguém tentar fugir. 


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO