sábado, 13 de abril de 2013

UM BEIJO

Hoje é o dia do beijo. Volto a escrever depois de alguns dias ausente do blog por causa da correria profissional. Foram orçamentos, gravações, reuniões, encontros, correria e dias bem interessantes.

Toda essa efervecencia profissional, aliada a uma dose de novidades na vida pessoal nos fazem entrar em um outro astral. Sabe aquela vontade de beijar em todos os sentidos. O beijo de agradecimento, o beijo de gratidão, o beijo de paixão...

O beijo em todos esses sentidos é bom e faz bem. Beijar é um santo remédio. O beijo tem uma grande importância na minha vida profissional. Logo no meu início de carreira, quando comecei a atuar como repórter recebi uma missão: fazer uma grande reportagem, um programa inteiro sobre o Beijo.

Foi um desafio, primeiro pela minha inexperiência, depois pelo assunto que tinha muitas formas de ser abordado. Foram vários especialistas, pessoas, imagens, trechos de filmes utilizados na realização da matéria.

A repercussão, mesmo para o modestíssimo Canal Universitário, foi impressionate. Foram e-mails, contatos, muita gente falando sobre a matéria, o que me deixou feliz e com crédito para seguir fazendo essas grandes matérias (que eu adorava e morro de saudades).

É inevitável lembrar de beijos que aconteceram durante a vida. Alguns inesquecíveis, pelas pessoas, pelos momentos, pela sensação. O bom é saber que sempre vem mais, o inesperado, o conquistado, o chorado, o roubado... 

Um beijo!!!

1 Comentário:

Daniela Lima disse...

Um beijoo!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO