segunda-feira, 6 de maio de 2013

COMPARTILHAR, CURTIR, SEGUIR...

Nunca antes na história da humanidade esses verbos foram tão usados quando nesses últimos tempos. A vida em rede é quase que um exercício diário de ver e ser visto, de tentar nadar num oceano revolto.

Tem muita coisa acontecendo, todos nós estamos fazendo muita coisa, mesmo quando não fazemos nada. Parte do jogo é tornar coisas atraentes, trazer debates interessantes, mostrar coisas legais. Óbvio que isso não é regra e há um mar de bobagem por aí. Cabe a cada um de nós saber aquilo que queremos consumir.

Nesse mundo de coisas vamos fazendo as nossas, trabalhando, batalhando, apanhando e aprendendo diariamente com o movimento dos "cardumes" no meio do oceano. Olhamos para onde os peixes vão e tentamos jogar uma isca ali, pode dar muito certo, como pode não dar também. Já viu o movimento dos cardumes? É irregular, ágil, é quase um drible no meio da água. Por isso você pode se enganar. 

Outro caminho é tentar descobrir pra onde eles vão e jogar por lá sua isca, deixar ela molhando, flutuando por um tempo até que do nada o cardume apareça por lá. 

Nessas tentativas temos que compartilhar, curtir, seguir pra fazer a coisa rodar, pra fazer com que a água do oceano fique mais agitada e mais cardumes apareçam... 

Aproveitando o tema já convido você a curtir, seguir e compartilhar o blog, é bem fácil. No canto direito da página tem os links para as redes sociais. 

Tem também o Personas. Para curtir nossa fanpage no Facebook é só clicar aqui. Se você tem canal no youtube ou conta no gmail também pode se inscrever no nosso canal do Youtube, basta clicar aqui.
Vamos nessa, compartilhando, curtindo, seguindo e fazendo as coisas acontecerem!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO