segunda-feira, 20 de maio de 2013

EM CASO DE DESPRESSURIZAÇÃO

Voar é muito bom. Sou um apaixonado por aviões, por essa sensação incrível de poder ver as cidades, ver o oceano tudo lá do alto. Ainda hoje todo o processo que envolve uma viagem de avião me encanta.

Fico nervoso, presto atenção em cada detalhe, adoro um aeroporto e todo aquele clima. Acho o máximo quando vejo as aeromoças circulando pelo saguão com seus carrinhos de mala. A espera vendo os aviões decolar e pousar já me inspiraram inúmeras vezes.

Dentro da aeronave tem todos os procedimentos e claro, aquele momento onde as aeromoças nos ensinam os passos de segurança caso haja algum problema durante o voo. Muita gente ignora completamente, até como uma forma de pensar "não vou prestar atenção nisso porque não vai acontecer nada".  Convenhamos que essa parte é bem chata mesmo.

Hoje, com os aviões modernos, muitos recursos audiovisuais estão a disposição das companhias aéreas. Uma delas, a Air New Zealand, resolveu deixar esse momento de instrução bem divertido, além de ganhar a atenção dos passageiros.

Uma verdadeira super produção, inspirada no filme Hobbit, fez com que a companhia utilizasse seus recursos audiovisuais e produzisse um vídeo que é um verdadeiro curta muito bem feito. Confira abaixo o vídeo da companhia aérea.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO