sexta-feira, 17 de maio de 2013

MUDANÇA DE HÁBITO

Maldita "Sessão da tarde". Toda vez que toco no assunto mudança de hábitos surge na minha cabeça a imagem da Whoopi Goldberg no famoso filme onde ela se passa por uma freira e faz todas as outras virarem um coral incrível (nem sei porque fiz esse descrição, todo mundo nesse mundo conhece o filme).

Bom, com a musiquinha fazendo a trilha sonora mental escrevo esse post para falar sobre as tais mudanças de hábito. Não, não vou me vestir de padre, não vou cantar. Falo das pequenas mudanças, aquelas que parecem fáceis, de coisas corriqueiras, mas que aso por em prática fazem total diferença no seu dia a dia.

Faz uns dois meses que estou fazendo academia e tenho notado mudanças bem significativas. Aos poucos também vou mudando minha alimentação. Diminui o refrigerante (a cerveja não), tenho comido menos besteira (o bacon não), e outras coisas mais. Estou me sentindo melhor.

Mas nem todo mundo consegue mudar devido ao estado que se encontra e a outros fatores. Estamos gravando uma série para o Sistema Orbera mostrando histórias muito legais de pessoas que emagreceram e estão em processo de emagrecimento depois de utilizar o balão intragástrico. No segundo vídeo contamos a história da Cristiane Cardinale. 
Vale a pena ver!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO