segunda-feira, 17 de junho de 2013

AGORA É A HORA

Desde o começo da semana passada, quando surgiram as primeiras manifestações, muito tem sido dito, muita gente debatendo, pessoas argumentando, outras inflamadas em seus discursos conservadores...

O povo estava muito acomodado com tudo o que vinha acontecendo e foram 20 centavos que acenderam o pavio que está detonando uma série de movimentações no país todo. 

Poderia fazer aqui uma lista enorme de problemas e abusos que sofremos diariamente. Porém acho que cada um sabe muito bem tudo o que ocorre nesse país, nessa cidade. Isso não é uma manifestação desse ou daquele partido contra esse ou aquele partido. É uma manifestação contra essa quadrilha formada pela grande maioria deles. 

Estou junto nessa manifestação, mas não é exagero repetir sempre que tudo deve ser feito dentro da calma, dentro do respeito aos direitos das pessoas e patrimônios. Quando passamos dos limites damos margem para que outros limites sejam desrespeitados e aí já sabe a merda que pode dar. Estão circulando pela redes sociais vários "manuais"de conduta para esses dias. Siga porque vale a pena... 

Se existe um momento adequado para que uma mudança profunda possa acontecer esse momento é agora. As pessoas estão começando a se mexer e isso é muito bom!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO