segunda-feira, 24 de junho de 2013

AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ

A semana que passou foi bem surreal. Surreal no bom sentido, onde coisas inesperadas aconteceram, onde projetos foram ganhando contornos mais firmes e passos mais largos.

Gosto quando a vida nos proporciona coisas assim. Aquela alegria sincera que nem sabemos ao certo de onde brota. Do sorriso solto, da gargalhada verdadeira, do brilho no olhar...

Não são grandes coisas que tiram isso da gente (claro que algumas são bem significantes), mas as vezes é de um pequeno gesto, de uma novidade simples, de uma conquista, de um trabalho bem feito. Toda essa mistura é usada de ingrediente para que a gente se sinta mais leve e feliz.

Eu queria muito ter visto a Lua "gigante". Não foi possível porque o céu estava muito nublado. Eu queria ver porque gosto da Lua e olhando para ela é que consigo sempre me lembrar das voltas que o mundo dá. 

A cada momento temos uma Lua, uma fase, uma mudança, uma possibilidade diferente. Tem horas que é melhor ficar mais recolhido e pensativo para que em outro momento, mais adequado e propício, você se jogue e aproveite as oportunidades. 

A Lua estava bem grande e mesmo sem olhar pra ela pra saber o quanto ela estava bonita era capaz de sentir toda a vibração vinda dela. É a fase. É o fenômeno. É o momento. É o mundo em movimento que nos possibilita nos deparar com ela assim. É o nosso mundo particular se movendo e mostrando que estamos no caminho certo. 

Mais uma semana que começa e tem tudo pra ser uma ótima semana!!! Surreal? Modesta? Tranquila? Agitada? Maluca? Tradicional? Não sei... mas espero que ela me surpreenda. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO