terça-feira, 25 de junho de 2013

OS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO

Depois das muitas manifestações com os pedidos feitos pela população era previsto que os políticos fossem se mexer. Em todas as esferas era esperada uma ação e pouco a pouco ela foi acontecendo.

Prefeitos e governadores baixando valores dos ônibus, a presidenta fazendo reuniões, encontros e pronunciamentos e agora chegou a vez dos nobres deputados mostrarem que também estão atentos.

Massssssssss, sempre tem um mas... Eu não esperava muita coisa diferente vindo dos políticos. Pense em um caldeirão fervendo, fervendo porque muita gente estava colocando lenha na fogueira para que essa água fervesse. Depois, por causa das manifestações pedindo água fria, os mesmos que responsáveis por fornecer a lenha para que a água fervesse começassem a soprar o fogo para que ele apagasse. 

É isso que estava bem na cara que ia acontecer. Deputados que defendiam a PEC 37, falavam com tanto empenho sobre ela, agora mudaram de opinião. Votaram contra. Arquivaram e o assunto não está temporariamente resolvido.

Eu quero acreditar que o sopro das ruas trouxe um momento de reflexão e esses deputados mudaram de ideia. É nobre mudar de opinião...

Massssssss, olha aí outro mas... É bom pegar um papel e caneta e anotar o nome desse que mudaram de ideia assim tão de repente. Anote os nomes e o bom senso pede para que fiquemos de olho neles. 
Tem muita gente, depois que o povo foi pra rua que mudou de opinião com tanta facilidade que nunca é demais desconfiar. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO