sexta-feira, 21 de junho de 2013

UM PAÍS ACORDANDO - VIDEORREPORTAGEM

"Todo ponto de vista é a vista a partir de um ponto", mais uma vez não lembro de quem é a frase, mas ela é boa.

Acho ótimo esse momento que estamos vivendo porque ele será fundamental, além de promover algumas mudanças concretas, será um ponto de partida de pensamento para o posicionamento da sociedade diante dos representantes que ela elege.

Eu quis ter o ponto de vista das ruas, quis estar no meio do povo, fazer parte dessa mudança. Estava bem chateado porque não consegui ir nas outras manifestações. Acompanhei tudo de perto, mas de um outro ponto de visão e isso muda tudo. 

Lá debaixo, no meio dos gritos, das caras das pessoas, vendo de perto a indignação, a vontade de mudança me fez sair mais confiante de lá na noite desta quinta-feira. 

Tem muita gente que não sabe o que tá fazendo lá? Tem. Tem muito vândalo e bandido misturado? Tem. Porém o povo de bem, que está querendo mudanças, transparência e dignidade é a imensa maioria. Imensa mesmo porque era um mar de gente não só em SP mas no país todo. 

Eu ia gravar uma reportagem mais tradicional, porém acho que cada um tem sua revolta, tem seu grito de mudança, então as imagens dizem tudo e por isso fiz esse pequeno registro aqui para o blog.
Vamos Brasil!!!

DESDE ONTEM ESTOU TENTANDO SUBIR A VIDEORREPORTAGEM NO YOUTUBE E NÃO CONSIGO. NÃO SEI O QUE ISSO QUER DIZER OU SE QUER DIZER ALGUMA COISA. PORÉM FICO DEVENDO, POR ENQUANTO, AS IMAGENS QUE REGISTREI NA PAUISTA.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO