segunda-feira, 10 de junho de 2013

UM PONTO DE VISTA DIFERENTE DAS PIRÂMIDES NO EGITO

Sabe aquele alerta normalmente colocado em letras garrafais porque é errado, muito perigoso ou ultrapassa alguns limites, pois muito bem, esse é o alerta que eu faço iniciando esse post. Não repita isso. 

Porém é algo que eu adoraria ter feito. Ok, nem conheço o Egito ainda, mas certamente seria algo incrível. Vamos a história.

Os russos realmente são um povo que tem um parafuso a menos ou vodka demais no sangue. Eles são cheios de fazer maluquices (já viu os vídeos gravados em carros mostrando as coisas que fazem no trânsito?). Pois muito bem. Iluminados por essa aptidão nata da nacionalidade, um grupo de fotógrafos da terra de Stalin resolveu mostrar um ponto de vista das Pirâmides de Gizé nunca visto antes (eu pelo menos nunca vi fotos desse tipo de lá).

Eles escalaram a pirâmide principal, sem autorização é claro, e fizeram fotos maravilhosas lá do alto. Eles esperaram acabar o horário de passeio, se esconderam, subiram ilegalmente e pronto, tinham um ângulo quase que inexplorado de um dos locais mais fantásticos desse planeta. 

Abaixo algumas dessas fotos que obviamente eu adoraria ter feito, valia um belo vídeo também!!! 






1 Comentário:

Chris disse...

Nossa que lindas fotos!! Super original!!! Amei a materia tambem!!! Bjus

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO