sexta-feira, 19 de julho de 2013

1 ANO DE PERSONAS

O Personas chega no seu primeiro ano. Primeiro ano dele no ar, já que alguns meses antes eu e a Camilla de Castro já estávamos gravando alguns depoimentos, fazendo pilotos, ajustes, tendo mais ideias...

Tudo começou na sala de aula na pós-graduação. Lembro que comentei com a Camilla sobre uma ideia, ela logo gostou, deu mais ideias e pouco tempo depois já tínhamos no papel o que queríamos. As primeiras gravações a Camilla fez no sacrifício, já que estava com o pé quebrado e com dificuldade para andar. Mesmo assim ela não deu espaço para o problema e fizemos ótimas entrevistas.

Foram 27 entrevistas até agora, praticamente duas por mês. Vamos começar na semana que vem a terceira temporada com mais uma série de depoimentos bem interessantes. Nesta sexta-feira vamos gravar duas histórias ótimas!

A sensação é de que estamos no caminho certo. Estamos felizes com os resultados técnicos, de conteúdo e também de acessos. O número é crescente, a repercussão muito interessante e os desdobramentos nos deixam bem orgulhosos.

O Personas foi a semente que fez nascer a nossa produtora de vídeo, a Amistie e por lá estamos realizando muitas coisas também.

Muito obrigado a vocês que sempre me acompanharam aqui no Mural e também prestigiam o nosso trabalho no Personas. Obrigado as pessoas e empresas que apoiam nosso trabalho como a Clínica Fluyr Saudável. Obrigado também a minha amiga, parceira e sócia Camilla de Castro que  é de um talento e competência inenarráveis.

Abaixo vou colocar um dos depoimentos. Resolvi escolher a Ana Paula Padrão para fazer o embeed aqui já que ela sempre foi uma incentivadora desse espaço e do meu trabalho, não foi diferente com o nosso projeto.

Que venham mais e mais depoimentos.

2 Comentários:

Milla disse...

Parabéns ao nosso querido Personas!
Parabéns a nós e o nosso companheirismo e amizade, sem esses pontos fundamentais não seríamos tão gratificantes e gratificados =)
Que venham muitas histórias, muitos personas e muita alegria!

Beijos

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO