quarta-feira, 24 de julho de 2013

FLOCO DE NEVE

É até obvio o motivo de escrever algo sobre neve. Que frio é esse? Fazia tempo que não sentia frio desse jeito. Ouso em dizer que aqui em São Paulo foi uma das maiores sensações de frio que já senti. 

Não gosto de frio. Não é por isso que vou ficar reclamando nas redes sociais. Até tento gostar. Acho as pessoas mais elegantes, gosto das comidas e bebidas apropriadas para essa época do ano, mesmo assim não rola uma química. 

Sair de casa foi um sofrimento. Fazer academia então nem se fale. Para trabalhar é um incomodo ter que me movimentar estando com milhões de camadas de blusas. Mas já que o frio está ai vamos tentar aproveitar o que de bom ele oferece, mas rezando para o verão chegar logo.

Pior do que o frio, propriamente dito, é essa chuva e tempo encoberto. Tudo fica ainda mais melancólico. Se vai fazer frio, que fique pelo menos com o tempo aberto. 

Apesar dessa minha barreira com o tempo gelado, morro de vontade de ver neve. Sim, adoraria esquiar, fazer brincadeiras na neve... deve ser divertido (por pouco tempo). Você já viu a imagem de um floco de neve aumentada por um microscópio? É impressionante a perfeição da natureza.

Assim como as várias ramificações do floco de neve, vou levando esse tempo frio e com cara triste da forma mais alegre possível. Agora vou parar por aqui porque os dedos estão praticamente congelando ao digitar. 

Se agasalhe!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO