quinta-feira, 11 de julho de 2013

OS JOGOS VICIANTES DO FACEBOOK

O Facebook tem muitas utilidades, desde as mais banais até questões mais sociais e engajadas como vimos recentemente. 

Entre essas tantas coisas possíveis de se fazer na rede social está jogar. Sim, os incontáveis e proliferantes joguinhos do facebook. São muitos mesmo, cada hora vejo um novo sendo lançado e a galera te enchendo com as solicitações.

É essa é a parte ruim da coisa, já vou falar dela antes de me ater nos jogos que estão me deixando maluco. Sim, eu jogo dois deles e não fico por aí mandando solicitação para aqueles que não fazem ideia do que se tratam esses jogos.

Esse é o erro de muitos jogadores. Você pode ficar lá quietinho no seu canto jogando, assim como aquele funkeiro do ônibus poderia ouvir seu som com fones de ouvido, porém você resolve enfiar todo mundo da sua lista na brincadeira e acaba se tornando um chato, assim como o som alto do cara no busão. 

Dito isso, os jogos são legais. O Candy Crush é quase uma febre entre as pessoas, que jogam no facebook em várias plataformas, desde os computadores até os celulares. É muito viciante e nada de muito diferente dos jogos de sequência que estamos acostumados desde o Atari. Eu estava só nesse jogo até que me convenceram a jogar o Criminal Case.

O Criminal Case é um jogo de investigação de crimes. Até um pouco bobo pela descoberta dos assassinos em si, mas tem missões muito legais de achar objetos perdidos em cena e tal. Viciei também, vamos ver até quando.

Assim como esses jogos viciam rápido, eles também enjoam rápido se não tiverem melhorias ou novos desafios. Foi assim com o Song Pop (que também mereceu um post aqui no blog).

Ficamos aguardando qual será o próximo. Só não vale ficar enchendo o saco de quem não joga pedindo vidas, pontos, ajudas...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO