domingo, 14 de julho de 2013

TIRANDO O ATRASO

É até contraditório, trabalho com audiovisual e meu mundo gira em torno desse mundo de noticiar, gravar, contar histórias, sejam elas no mundo real ou na ficção. 

Porém, no meio dessa correria, tenho encontrado pouco tempo pra assistir toda produção da TV e do cinema. Tenho ficado mais atento as produções mais específicas na minha área, vendo mais documentários, reportagens, produções para organizações.

Mas chega um momento que a gente vai sentindo falta. Já sinto falta de ir ao cinema e escrever uma breve crítica aqui sobre determinado filme, também sinto falta de seguir minhas séries favoritas. Neste final de semana tentei tirar um pouco do atraso. 

Cinema eu nem lembro qual foi o último filme que vi nas telonas. Apesar de ter muitos filmes que eu queria ver não to conseguindo encaixar a ida ao cinema para me atualizar. Quando encontro o tempo nem sempre a vontade está lá no alto. Por isso prefiro ver em casa mesmo em alguns casos. No sábado, por exemplo, assisti depois de muito tempo 007 - Skyfall. Uma vergonha para quem é fã da saga do agente secreto. Vi e gostei, diga-se de passagem. Uma pena a morte da M (depois de tanto tempo isso nem é mais spoiler).

Outra paixão, as séries de TV também estão criando teia de aranha. Estou com uma lista de séries paradas em temporadas diferentes. Fringe, Supernatural, Two and a half man, Mentalista, Criminal Minds... Vou vendo tudo picadinho... Hoje resolvi criar vergonha na cara e finalizei The Walking Dead. 

Foi um alivio poder encerrar a terceira temporada, mas ao mesmo tempo vem aquela sensação de "começa logo" a próxima... Lembro dos tempos de Lost quando ficava esperando disponibilizar na web pra baixar o episódio na madrugada. 

Quando faço isso, me dá um ânimo e então vou colocando tudo em dia. Já programo minha ida ao cinema esta semana pra conferir dois filmes. Estava de olho no NOW (serviço de "aluguel" de filmes da NET) e tem vários por lá que também preciso ver. 

É sempre bom, no meio de um trabalho, poder respirar e rechear o dia com um pouco de ficção... 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO