sexta-feira, 16 de agosto de 2013

COMO NUM PASSE DE MÁGICA

Muitas cisas são mágicas nessa vida, aliás a vida é mágica. Encarando dessa forma é muito legal ver certos tipos de coisa que acontecem diante dos nossos olhos e nos deixam de queixo caído.

Cozinhar, por exemplo, é uma verdadeira alquimia. Os ingredientes se misturando e se transformando em coisas deliciosas e tal. Tudo muito legal. Acho que por isso eu gosto de mágica, gosto de ilusionismo, gosto daquilo que me deixe de olhos arregalados.

Nessa vida de gravações vamos passando por várias experiências. Já gravei com o grande mágico Mr. Basart, famosos pelas aparições no programa Bambalalão da TV Cultura. Tempos depois gravei também com o conhecido ilusionista Issao Imamura. Coloque nessa conta também as inúmeras matérias em circo onde os mágicos sempre reinam.

Voltando a questão de gostar da mágica, da alquimia, da transformação das coisas, fico pensando na mágica que fazemos aqui na edição. Trabalho duro, minucioso, de detalhes, de atenção e também de muita agilidade. Nunca escondi que editar não é a coisa que mais gosto na vida, porém, toda vez que terminamos um trabalho fico impressionado na transformação, na criação, no resultado de toda uma sequência de trabalho.

Estou falando tudo isso pra falar de mais um trabalho que realizamos pela Amistie Vídeos e Produções. Trabalho que tem tudo a ver com mágica. O Ilusionista Gilberto Banin, que foi um dos entrevistados do Personas, solicitou nossos serviços para a produção de um vídeo de divulgação dele. Ele é um ótimo ilusionista e faz coisas bem legais.

Abaixo você pode ver os dois vídeos. primeiro o que produzimos esse semana para ele e depois a entrevista que fizemos ano passado com ele para o Personas. 


1 Comentário:

Milla disse...

Eu adoro mágica e foi muito bom acompanhar o Gilberto =)

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO