segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O QUE OS SONHOS ME DIZEM...

Sim, os sonhos me dizem algo, não sempre, mas acontece bastante. Já até escrevi um post aqui falando sobre determinados sonhos e o que eles significam pra mim. 

Não é premonição de nada, mas acho sim que muita coisa sobre os sonhos não são explicadas e acredito muito que eles podem ser um reflexo benéfico para que a gente ligue o sensor para sentir coisas além daquilo que nossos sentidos captem. 

Digamos que o sonho é um radar que está sempre ligado, porém nem sempre ele manda um sinal que deve ser considerado. Por exemplo, é muito comum quando a gente assiste um filme de terror logo depois ter um pesadelo que envolva elementos do filme. Isso acontece também com coisas que passamos durante o dia. 

Mas em determinados momentos recebemos uma carga de informações muito interessantes, sobre assuntos aleatórios e que no meu caso me ajudam a perceber e fazer muita coisa, até escrever.

Noite passada tive um baita pesadelo, não ligado ao terror, mas que envolvia coisa que mexiam muito comigo e com diversos sinais durante ele que são bem precisos pra mim. Um sonho que certamente quer me dizer algo e que eu certamente ficarei atento aos detalhes do "mundo acordado" para evitar que coisas que não sejam legais ganhem forma.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO