terça-feira, 13 de agosto de 2013

UM POUCO DE CABELO

Foto de divulgação da campanha.
Tem coisas que são no mínimo curiosas. Do nada um determinado assunto surge como um avalanche. Parece que tudo conspira para que determinado tema entre em órbita de uma só vez. Foi assim comigo entre ontem e hoje, o assunto: cabelo.

A história toda começou na gravação que fiz na tarde de ontem com o Sérgio Reis. Como vocês sabem cabelo não é meu forte. Faz tempo que a região do couro cabeludo está entrando em processo de desertificação. No começo eu achava ruim, hoje prefiro meu visual assim do que na época que eu tinha cabelo (e era horrível). O famoso cantor fez uma brincadeira comigo relacionado a minha careca e me emprestou o chapéu dele para a foto que tiramos. Foi divertido (foto abaixo).

Ainda ontem recebi alguns links falando sobre o fato da atriz Nanda Costa não ter depilado a sua parte íntima nas fotos que fez para a Playboy. Não vejo porque do burburinho. Se ela não depila é uma opção dela, cada um é cada um e é isso que é legal no ser humano. Estão fazendo tanto barulho por nada. Daqui há alguns anos não duvido a moda da mulher ter novamente os pelos e todo mundo criticar as que aparecerem totalmente depiladas... 

Enquanto se discute bobagem, tem outros assuntos que merecem muito mais atenção, como a ajuda a pessoas que foram vítimas de acidentes de motor e por isso perderam total ou parcialmente o couro cabeludo. Uma questão séria que gerou algumas campanhas, entre elas pessoas que estão cortando parte do próprio cabelo que terá como destino a confecção de perucas para essas pessoas, devolvendo assim a auto estima e a possibilidade de levar a vida de forma mais natural. Uma amiga me falou sobre o assunto no facebook e abaixo é a foto dela colaborando para a campanha. 
Para acessar o link da campanha no facebook basta clicar aqui.  

Cátia Milene Albuquerque doou um pouco de cabelo para a campanha.

Durante gravação com Sérgio Reis.


1 Comentário:

Daniela Lima disse...

Adorei, perdemos tanto tempo com tão pouco, e não percebemos que as pequenas coisas fazem toda a diferença.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO