terça-feira, 3 de setembro de 2013

1 MILHÃO

Tudo nesse mundo é relativo, 1 milhão também. Pra mim 1 milhão é muito, seja de reais, seja de pessoas, seja de problemas, seja de possibilidades e seja também de visitantes. 

Pois muito bem, chegamos hoje ao número de 1 milhão de visitas a este espaço que tanto se transforma, assim como o jornalista que o comanda. Não sei porque eu ainda insisto em falar no blog como um elemento, na verdade ele é um prolongamento. 

Lembro lá atrás, quando criei o blog, um amigo blogueiro me disse que eu seria um cara de sorte se conseguisse manter o blog por tanto tempo e ainda atingir um número expressivo de visitas. Cá estou sobrevivendo e sendo visitado, mesmo as vezes deixando a casa um pouco vazia (mea culpa).

Sei que para muitos blogs badalados, cheios de mídia, humor, mulher pelada e polêmica 1 milhão é cócegas. Porém não é fácil manter um blog com atualização constante, e sempre tendo um conteúdo PRÓPRIO, produzido, gravado, escrito, narrado, debatido por este que vos escreve. 

Acho que por isso mesmo durante esses mais de 4 anos o reconhecimento chegou de várias formas. Indicações a prêmios nacionais e internacionais, convites para palestras, debates, entrevistas... amigos que fiz nessa coisa louca de compartilhar, interagir, somar ideias... 

O Mural ganhou tanto espaço na minha vida que graças a ele vários outros projetos ganharam força, proporção e credibilidade. 

As videorreportagens em 2009 eram algo pouco explorado nesse universo, tanto que foram tema da minha monografia na pós-graduação, e hoje a produção audiovisual ganhou patamares incalculáveis. Videorreportagens essas que fizeram despertar a atenção de empresas e emissoras. Que me levaram de volta a TV aberta, que me fizeram produzir conteúdo para terceiros, que possibilitaram um aprimoramento profissional que resultou num projeto maior, de webdocumentários, o Personas e agora numa produtora de conteúdo própria, a Amistie (em parceria com minha grande amiga Camilla de Castro) onde atendo grandes clientes e com planos de crescer mais e mais.

Por tudo isso eu digo que 1 milhão é muito, esse 1 milhão me possibilitou milhões e milhões de coisas. Vou chegar aos 2 milhões? Quem sabe, é possível. Se vai ser em 1 ano ou em 1 dia de um post bem inspirado eu não sei. O importante é que seja sempre dessa forma franca, honesta e aberta com vocês que sempre me presenteiam com a visita, comentário, e-mail e carinho. 

Fica aqui um agradecimento especial para todos aqueles que sempre me incentivaram a escrever, publicar, gravar, editar e fazer esse blog girar!!! 

3 Comentários:

Daniela Lima disse...

Tem só uma lógica ele sobreviver tanto tempo e ser visitado por muita gente: inteligência e Inspiração isso vc tem de sobra!!! SUPER PARABÉNS!!! VC MERECEE!!

Wander Veroni Maia disse...

Parabéns pela marca, Antena. Um milhão não é para qualquer. Mérito seu e do espaço que você criou na internet. Abraços

Clinica Fluyr Saudável disse...

Um milhão de visitantes a um profissional extremamente competente, franco, claro, inteligente com inspirações próprias e sem apelações...
Merece um milhão de parabenizações, sou muito orgulhosa de te-lo entre os meus amigos e fazer parte junto com a Fluyr Saudavel de um grão desse milho...ORGULHOSA....

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO