terça-feira, 17 de setembro de 2013

PEQUENOS GESTOS, GRANDES REAÇÕES

Tem coisas que fazem a gente ganhar o dia. Normalmente são pequenas coisas, mas que tem grande significado.

Um sorriso inesperado, uma mensagem no meio do nada, um afago de um lugar distante... Você acorda e é recebido por uma energia boa que logo faz seu dia render, mesmo que ele tenha acabado de começar.

Minha terça feira foi assim, com o inesperado, com notícia boa de receber, com surpresa e com aquele carinho que mesmo que tenha sido involuntário já fez meu dia valer a pena.

As vezes não pensamos direito nas nossas pequenas atitudes, nos gestos que cultivamos no dia a dia. Um sorriso, um elogio, uma gentileza, um favor, um sinal de vida, uma lembrança podem transformar totalmente sua rotina, fazer com que você se sinta melhor e caminhe mais feliz.

O contrário também acontece e um gesto mal interpretado, uma palavra colocada de forma equivocada, um olhar mais rigoroso podem estragar seu dia. mas como não foi esse o caso, vamos ficar na parte boa da coisa.

Por falar em gestos e o quanto eles podem influenciar nosso dia e até mesmo nossas vidas, esse vídeo abaixo mostra bem isso. Vi navegando pelas redes sociais e calhou com o assunto que já estava querendo escrever desde hoje cedo. 

1 Comentário:

Milla Linhares disse...

Adorei o texto! Muito bom =)

Adoro quando me sinto assim tb!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO