quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GRAVIDADE

Começo esse post alertando que sou um fã incondicional de filmes no espaço, seja ele de astronautas, alienígenas e o diabo que inventarem. Dito isso fica o alerta de que o filme com essa temática já sai alguns pontos na frente na escala de agrado do Antena.

Fiquei bem empolgado quando vi o trailer do Gravidade, filme estrelado por George Clooney e Sandra Bullock. Empolgado pelos motivos expressados no primeiro parágrafo deste texto. Li algumas críticas, algumas bem positivas e outras bem negativas.

Como o longa está passando no IMAX achei que valeria a pena arriscar e poder ver as imagens na tela gigante e em 3D. Filmes dessa natureza são perfeitos para esse tipo de cinema.

Fui. Assisti e gostei. Não é um gostei de ohhhh que filme imperdível, porém pelo contexto geral vale o ingresso. A atuação dos dois atores é muito boa no pouco de história que se tem. Esse é o grande problema, não tem uma história, uma trama que te envolva. Soltaram os dois no espaço e eles que sobrevivam aos problemas que surgirem.

A grande coisa do filme é a tecnologia utilizada, as cenas bem feitas, a sensação de estar no espaço. O áudio é ótimo também. O diretor soube bem passar a sensação de desespero de ficar lá no espaço em perigo.

No mais é isso que tenho a dizer do filme. Se você espera uma super história esqueça. Se gosta de imagens incríveis e de sentir uma sensação diferente não perca. Lembro sempre que é um filme para ser visto em 3D, se não for assim não vai ter muita graça.

Abaixo o trailer...

1 Comentário:

Ronaldo Santos disse...

Aprendi com este filme, que conseguimos ficar vários minutos sem respirar.

Citei parte do seu texto no meu blog!

Abraços.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO