segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MEUS PARABÉNS

Estou me felicitando por mais um aniversário, o trigésimo primeiro. Acho que eu nunca me auto parabenizei, sempre espero dos outros, mas o meu próprio não me lembro de ter ouvido.

Desta vez ouvi porque providencialmente fiquei entre ontem e hoje sem telefone, TV a cabo e internet, um presente da NET. Apesar dos transtornos que sempre ocasiona desta vez não reclamei.

Não reclamei porque tive a oportunidade de entrar em mais um ano de vida comigo mesmo, em silêncio no meu quarto, com meus pensamentos. Momento importante para refletir sobre tudo que passei neste ano até aqui.

O ano de número 30 foi muito bom e entrega para este ano que começa como melhor dos impulsos. Por isso crio grandes expectativas pelo que pode acontecer nesta nova fase.

Fase essa que não sei bem descrever. Estou numa idade interessante, no calor dos acontecimentos profissionais, na alegria de produzir com qualidade fazendo aquilo que gosto. Acho que consegui realizar vários sonhos e com base neles sou capaz de sonhar coisas novas para ir em busca delas.

Estou cercado de pessoas que gosto, pessoas que me fazem bem e que acrescentam muito para as coisas que persigo.

Não me sinto velho, porque não sou. Não me sinto novo, porque não sou. E assim vou encarar mais um ano que se abre pra mim.

Antenor, receba um forte abraço por essa data. Sei o quanto está se esforçando para as coisas caminharem conforme você planeja. Continue sempre esse cara esforçado, cheio de alegria para fazer as coisas que gosta e que não desanima por nada. Coisas ainda melhores te esperam.

Parabéns

Um abraço


Antena

2 Comentários:

Daniela disse...

Super Parabéns!!! VC merece e esta em uma ótima faseee!! Super velho novo!! haha

fluyr Saudavel disse...

com certeza muita coisa boa irá acontecer...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO