quinta-feira, 31 de outubro de 2013

TEXTOS FUTUROS

Acordei hoje pela manhã meio que no susto. Não tinha nenhum compromisso logo cedo, mas antes mesmo do despertador tocar já estava eu de pé na frente do espelho.

Fiquei me auto-questionando se era necessário mesmo ter acordado cedo. Tenho coisas pra fazer, mas já programadas para serem resolvidas no período da tarde. Do nada uma voz bem fraca lá perto do meu ouvido dizia: o blog, o blog... 

Hoje faz 5 dias que não escrevo. Não gosto de ficar muito tempo sem postar algo. Não só pela parte técnica da coisa, mas também pelo incomodo que isso me provoca. O blog é, entre tantas coisas, uma válvula bem eficaz de escape dos pensamentos do dia a dia. Quanto menos escrevo mais pressão vai se formando e sinto em determinadas ocasiões que se vão acionar essa válvula eu possa realmente explodir.

Há alguns meses a correria é que estava me deixando meio maluco. Atualmente não é isso. Eu até consigo me organizar para escrever aqui, só que estou com uma fila de posts para o futuro e nenhum para o presente. Estranho isso.

Tenho pelo menos 4 assuntos que estão anotados mas dependem de alguns acontecimentos para que eu possa concluir os textos. 

Foi então que comecei a pensar. Será que estou vivendo muito o futuro, aquilo que está por acontecer e estou deixando de lado o agora? Fiquei preocupado.

Sabe aquela história de ficar planejando o futuro e ai esquece de viver o presente... Bom, enfim, creio que agora vou conseguir escrever com mais frequência. 

As coisas boas do futuro já estão próximas e logo mais se tornarão presente e tudo vai ficar no seu tempo certo...


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO