segunda-feira, 25 de novembro de 2013

FINAL DA TEMPORADA 2013 DA F1

Tão rápido quanto um carro da Caterham (pior equipe de 2013) cheguei aqui para escrever as poucas linhas que dedico este ano para a F1. 

Se não me engano não escrevi nada por aqui sobre a categoria nobre do automobilismo mundial. Se escrevi não foi mais do que um post, não lembro. 

Enfim, a F1, via grid girls foi um dos grandes sucessos deste blog entre 2009 e 2010. Quando a coisa começou a ficar normal parei de fazer, mas tenho vontade de voltar de alguma outra forma (tenho alguns meses para pensar agora).

O campeonato deste ano foi chato, porém importante pelos recordes batidos pro Vettel, o campeão. Num clima de fim de feira desde o meio do ano, 2013 não vai deixar saudades. Distância muito grande entre as equipes, pneus que tiveram que ser mudados no meio, pouca empolgação. 

O que faltou este ano deve sobrar no próximo. Muita coisa, nova, motores, pilotos que trocaram de equipe, desafios que devem sacudir novamente o campeonato. 

Vem ladeira abaixo a audiência do mundial pela TV, nos autódromos (principalmente aqueles nababescos) pouco se vê o público empolgado. Por incrível que pareça acho que o local onde mais ficou evidente um publico bem grande e empolgado foi no EUA, país que normalmente torce o nariz para a categoria. 

Vamos aguardar o próximo ano. E não que que acho que tive uma boa ideia para postar sobre o campeonato ano que vem... Vou amadurecer melhor e então conto o que será.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO